IstoÉ

Ana Paula Almeida, a ex-Paquita Pituxita
Reprodução/Instagram
Ana Paula Almeida, a ex-Paquita Pituxita

Ana Paula Almeida, a ex-Paquita Pituxita , que  acusou falsamente o marido de agressão dois meses atrás, resolveu mudar de vida. Em entrevista ao "Notícias da TV", ela disse que se tornou uma pessoa melhor desde que assumiu o erro e virou alvo de críticas nas ruas, nas redes sociais e até mesmo entre familiares e amigos. Precisou se isolar por conta da repercussão negativa do caso.

Leia também: Ex-Paquita, Ana Paula Almeida revela ter sido vítima de agressão

“Fiquei duas semanas mal. Dormia pouco e quase não comia. Passei por um furacão que devastou a minha vida e aí eu resolvi enfrentar os medos, encarar os erros para me transformar em uma pessoa melhor. Hoje, eu sei que me transformei em uma mulher melhor”, discursa a ex-Paquita, hoje com 42 anos.

Ela virou uma espécie de influencer e coach nas redes sociais e já apareceu como cotada para a próxima edição de "A Fazenda", fato que ela nega.

Leia também: Ex-paquita: "Xuxa queimou disco com voz de Satanás"

Pituxa também já perdeu 24 kilos desde então: “Recebi muito apoio de amigos e ajuda de especialistas. Estou estudando, me cuidando fisicamente, me fortalecendo mental e espiritualmente para ajudar as mulheres que passaram e, muitas ainda passam, por traumas como o meu, a agressão de um companheiro”, finalizou a ex-Paquita .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!