Tamanho do texto

Ana Paula Pituxita se envolveu em uma polêmica ao mentir sobre ter sido agredida pelo ex-marido. Em entrevista, ela abriu o jogo sobre a história

Há algum tempo, a ex-paquita Ana Paula Almeida, a Pituxita, se envolveu em uma grande polêmica ao acusar o ex-marido, José Roberto Barbosa, de agressão física. Na época, a influencer afirmou que havia sido ameaçada por ele, e sua companheira de trabalho, Xuxa, saiu em sua defesa.

Leia também: Pituxita: o caso da ex-paquita que se envolveu em um crime

Ana Paula Almeida%2C a Paquita Pituxita arrow-options
Reprodução/Instagram
Ana Paula Almeida, a Paquita Pituxita


No entanto, pouco tempo depois, Ana Paula foi desmentida e flagrada em um vídeo, causando os próprios ferimentos que alegou terem sido causados pelo empresário. Depois da verdade ter se tornado pública, Xuxa voltou a se pronunciar.

Leia também: Ex-Paquita que inventou agressão do ex-marido vira coach e influencer

"Tem muitas paquitas legais, a gente tem uma que, de repente, saiu do rebanho… A gente deseja que ela encontre o caminho certo", declarou a apresentadora da RecordTV

Agora, em entrevista para o "Superpop",  Pituxita revelou a quantas anda sua relação com a eterna rainha dos baixinhos, após a acusação de agressão física contra o ex. "Sei que a Xuxa está magoada comigo, mas somos uma grande família. Tenho certeza que ela, como uma boa pastora, vai me rebanhar daqui a pouco", afirmou.

Leia também: Ex-Paquita, Ana Paula Almeida revela ter sido vítima de agressão

Ainda na entrevista, Ana revelou qual foi a reação de Xuxa quando os vídeos em que aparece se machucando propositalmente surgiram na web. "Ela queria que eu fosse na casa dela e contasse a verdade. Ela disse: 'você tinha que ter me contado. Você me expôs'. Eu pedi perdão, pedi desculpas à ela. O amor que tenho por ela é incondicional. Ela não quer que eu minta mais", disse.