Já se passava meia hora do horário previsto quando Sandy e Junior subiram ao palco do Allianz Parque em São Paulo para o último show da dupla na cidade, neste domingo (13).
Com uma sequência de Não Dá Pra Não Pensar e Nada Vai Me Sufocar , eles foram recebidos aos gritos pelos fãs que lotaram o estádio.

Sandy e Junior
Reprodução/Instagram/@junior_lima
Sandy e Junior

Depois de Sandy sofrer com problemas de saúde antes do show de sábado (12), o esforço da cantora para se manter em pé no show era visível. A isso, somaram-se problemas técnicos que acabaram deixando um Junior um tanto perdido.

Leia também: Do fim ao reencontro: tudo o que aconteceu na vida e carreira de Sandy e Junior

Em No Fundo do Meu Coração , terceira do setlist, ela deu os primeiros sinais de cansaço e quando pararam para falar com o público ela jogou a real: “Se vocês soubessem a energia que a gente sente de vocês. É isso que me colocou de pé ontem e colocou hoje de novo”.

Já em Love Never Fails Sandy arriscou um passos de dança, mas foi Junior que absorveu a energia do público, e parecia aproveitar cada segundo de show. Ele chegou e falar sobre Herói e sua importância na vida pessoal, revelando que escreveu na adolescência, fase em que estava se descobrindo, se entendendo. E foi ai que o primeiro problema surgiu e ele chegou a dizer que não seria essa música que tocaria a seguir, quando Aprender a Amar começou e eles entraram em desarmonia.

Leia também: Famosos tietam Sandy e Junior em show privativo em São Paulo

Você viu?

Em diversos momentos falhas técnicas atrapalharam a apresentação, inclusive antes de Libertar , onde o telão travou e as imagens tiveram que ser exibidas novamente.  Coincidentemente os problemas pareciam perseguir os momentos onde o cantor aparecia sozinho, o que deixou o irmão de Sandy visivelmente abalado. A falta de presença da cantora, que muitas vezes pediu ajuda dos fãs para cantar, acabou atrapalhando o desempenho geral, embora sua dedicação seja louvável, e sua voz não tenha sofrido tanto.

E eles devem ter percebido isso, pois quando Junior voltou ao palco, novamente sozinho para apresentar Enrosca , ele finalmente mostrou que pode conquistar os fãs sozinhos. Depois da faixa, seguida de um belo solo de bateria, ele levou seu tempo para apreciar o amor do público: “vou aproveitar cada gota por que não sei quando isso vai acontecer de novo”.
Sandy, ao contrário, foi piorando ao longo do show e parecia aliviada quando a sessão acústica chegou e ela pode sentar-se.

Na plateia, embora as falhas tenham incomodado os fãs, nada tirou o brilho de um setlist pensado com cuidado para relembrar a carreira toda. Teve pot-pourri de sucessos mais infantis como Dig Dig Joy e Vai Ter que Rebolar , clássicos como As Quatro Estações e A Lenda e até uma capela com o público na hora de Não Ter .

Sandy e Junior
Reprodução/Instagram/@wirso
Sandy e Junior

Leia também: Mesmo com atraso, Sandy & Junior emocionam São Paulo com turnê "Nossa História"

A todo momento eles lembravam os fãs de como estavam tristes com o fim da turnê, que acaba em novembro no Rio, mas eles pareciam mesmo era aliviados. O show foi gravado, mas pouco deve ser usado no futuro DVD da turnê “Nossa História”.

Com pouco menos de um mês para o encerramento e apenas mais um show, Sandy e Junior tem uma nova chance de encerrar em alta esse reencontro, que deve demorar muitos anos para acontecer novamente.

    Leia tudo sobre: músicas

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!