O diretor de cinema Martin Scorsese, ganhador de Oscar por "Os Infiltrados" e responsável por clássicos como "Taxi Driver" e "Os Bons Companheiros", criticou os populares filmes do mundo Marvel.

Leia também: Entenda as teorias mais bizarras que envolvem o Universo Marvel

Divulgação
"Vingadores"






Em entrevista a revista Empire , divulgando seu  novo filme "O Irlandês" , Martin Scorsese falou sobre sua aversão aos filmes da Marvel Studios e contou que não os considerava "cinema". Scorsese também foi polêmico por dizer que as produções estavam mais perto de um parque de diversões do que de uma produção cinematográfica.

“Eu não assisto. Eu tentei, sabe? Mas isso não é cinema. Sinceramente, o mais próximo que eu posso pensar que eles chegam, por mais bem feitos que sejam, com atores fazendo o melhor que podem nessas circunstâncias, é de parque de diversões. Não é o cinema de seres humanos tentando passar experiências emocionais, psicológicas, para outro ser humano.” disse o diretor.

Leia também: Momentos em que atores de "Vingadores: Ultimato" se envolveram com o Brasil

Até o momento, o Universo da Marvel lançou 23 filmes conectados e anunciou seus próximos lançamentos para a Fase 4 na San Diego Comic-Com 2019.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!