A gente não consegue parar de falar de “Vingadores: Ultimato”, desde que o filme finalmente chegou aos cinemas brasileiros, na última quinta-feira (25). Além de, claro, todo o Universo Marvel, já que muitos personagens da gigante dos quadrinhos estão, direta ou indiretamente, relacionados.

Leia também: Minas Gerais Thanos apaga resultados do Google em um estalar de dedos; veja como

Divulgação
"Vingadores"


Desde a première mundial do filme que aconteceu em Los Angeles, nos Estados Unidos, na última segunda-feira (22), o assunto é um dos mais comentados e replicados na web. No entanto, alguns fãs da Marvel se questionaram: por que o Brasil também não ganhou um evento com os atores do Universo, já que os amamos tanto?

Bem, a resposta para esta pergunta, pelo menos por enquanto, nós não temos, mas podemos provar que o Brasil também tem seu lugar de carinho no coração dos astros queridinhos do momento. Abaixo, separamos as cinco vezes em que, de alguma forma, o nosso País esteve relacionado com as celebridades de Hollywood.

Robert Downey Jr.

Em 2012, Robert Downey Jr., eternizado com o Homem de Ferro, esteve em terras tupiniquins para divulgar “Sherlock Holmes – O Jogo das Sombras”, lançado no mesmo ano. Durante o tapete vermelho da première, que aconteceu no Rio de Janeiro, o ator ainda revelou que pretendia voltar ao Brasil para dançar.

Mark Ruffalo

Atores Mark Ruffalo e Brie Larson
Divulgação
Brie Larson e Mark Ruffalo

Ainda que política seja um assunto um tanto quanto delicado, principalmente no nosso País, Mark Ruffalo, o Hulk, resolveu demonstrar seu apoio em relação à candidatura de Marina Silva à presidência, em 2014. Entretanto, ele retirou a torcida ao saber que a ex-candidata não apoiava a união entre homossexuais. Na ocasião, Mark criticou o posicionamento da então parlamentar.

Você viu?

Leia também: Spoilerfobia? Fãs brasileiros querem saber quem morre em "Vingadores: Ultimato"

Chris Evans

Já Chris Evans, que interpreta o Capitão América, teve uma passagem relâmpago no Brasil, em 2012, durante a turnê de divulgação de “Vingadores”. Na ocasião, o galã revelou que havia adorado o clima tropical do País e que, por conta da agenda complicada, não havia tido tempo para conhecer São Paulo, onde o evento aconteceu.

Chris Pratt

Ele não é, necessariamente, um Vingador, mas também tem uma relação de carinho com os brasileiros. Em 2018, Chris Pratt, de “Guardiões da Galáxia”, visitou nosso País para divulgar “Vingadores: Guerra Infinita” e, ao julgar pelas fotos divulgadas, ele adorou. Em várias entrevistas, Pratt ainda revelou que experimentou pastel, brigadeiro, caldo de cana e, claro, amou.

Leia também: Como Thor se tornou o vingador mais fanfarrão e importante do Universo Marvel

Sebastian Stan

Melhores momentos CCXP 2018
CCXP/ Padilha
Melhores momentos CCXP 2018

Outro que também veio nos visitar foi Sebastian Stan, o Bucky Barnes, durante a CCXP 2018. Além de, claro, conversar com os fãs sobre seu personagem nos filmes da Marvel , o galã ainda relembrou um conselho de Stan Lee, que morreu no ano passado. “Lembre-se de que o Bucky é um dos bonzinhos. Sem ele, nós não estaríamos aqui”, contou.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!