Tom Welling, que interpretou Clark Kent na série "Smallville", voltará a encarnar o Superman em breve. Segundo a descrição da CW , o ator participará de um crossover do Arrowverse, que mostrará o que aconteceu com Kent 10 anos após a conclusão do seriado. 

Leia também: Mitologia Superman: a força por trás do símbolo

Tom Welling
Divulgação
Tom Welling

“Por oito anos, 'Arrow' se apoiou nos ombros de ' Smallville '”, falou o produtor-executivo Marc Guggenheim. “Não haveria 'Arrow', ou Arrowverse, sem a série. Quando começamos a falar de Crise nas Infinitas Terras, nossa prioridade absoluta foi garantir que Tom Welling reprisaria seu icônico papel de Clark Kent ”, completou.

Leia também: Após Ben Affleck deixar de ser Batman, Henry Cavill e Warner discutem Superman

Você viu?

Ainda segundo o produtor, Welling não será o único Superman do especial: Tyler Hoechlin, o Superman do Arrowverse, retornará ao lado de Brandon Routh, que interpretou o Homem de Aço em "Superman - O Retorno" (2006).

Leia também: Superman completa 80 anos com toda a vitalidade de um herói

O crossover com Tom Welling envolverá cinco séries da CW : "Arrow", "The Flash", "Supergirl", "Batwoman e "Legends Of Tomorrow". Os três primeiros episódios do especial serão exibidos em dezembro deste ano e a história se completada em janeiro de 2020.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!