Nesta quarta-feira (06), a notícia de que o ator Henry Cavill, de 35 anos, teria recusado o convite para fazer uma aparição no longa-metragem “ Shazam !”, ganhou repercussão na internet. A informação chamou atenção, pois, de certa forma, acaba com as chances de os fãs reverem o ator no papel que o consagrou, o de Superman.

Leia também: Como Dick Cheney, Christian Bale quer 2º Oscar e apagar lastro do Batman

Henry Cavill é conhecido por dar vida ao Superman
Divulgação
Henry Cavill é conhecido por dar vida ao Superman

No entanto, segundo o  site Comic Book Movie , o estúdio ainda está atrás de Henry Cavill para uma sequência de “O Homem de Aço”. Fontes ligadas ao ator teriam relatado que o grande empecilho são as exigências do britânico, que por serem bastante específicas, estão dificultando as negociações.

Leia também: Diretor projeta novo filme do Batman em 2021 e se recusa a falar de Ben Affleck

Segundo as fontes, o americano teria pedido à Warner Bros o direito de aprovar o roteiro, de decidir quem será o diretor do longa-metragem, de ter créditos como produtor em “Homem de Aço 2” e um aumento no seu cachê.

Mesmo que exista uma remota chance de os fãs reverem Cavill como Superman nos cinemas, aparentemente, artista e estúdio ainda não chegaram a um consenso.

Você viu?

Ainda de acordo com Comic Book Movie , o ator teria ficado muito descontente com o resultado final de “Liga da Justiça”, principalmente após as mudanças gráficas feitas no seu rosto. No filme, Cavill teve seu bigode removido digitalmente, o que, segundo internautas, o deixou com um visual “bastante esquisito”.

Baixa na Warner

Ben Affleck como Batman
Divulgação
Ben Affleck como Batman

Esta não é a primeira mudança de rota que a Warner está enfrentando este ano. Sob direção de Matt Reeves, o filme “The Batman”, que vem sendo motivo de ansiedade para os fãs, previsto para chegar aos cinemas em 2021, têm poucos detalhes revelados, mas um deles é que o Homem Morcego não será vivido por Ben Affleck. O próprio ator escreveu, em seu perfil do Instagram: "Animado para ver a versão de Matt Reeves ganhar vida".

Com nomes como Robert Pattinson, Ben Barnes, Jake Gyllenhaal e Armie Hammer cotados para o papel do Homem Morcego, nada ainda foi confirmado.

Leia também: Robert Pattinson está entre os cotados para ser o novo Batman dos cinemas

Sem detalhes confirmados sobre o novo filme do Superman ou sobre quem será responsável por interpretar Batman na franquia cinematográfica, “Shazam!”, sem participação de Henry Cavill , têm estreia prevista para 4 de abril nos cinemas brasileiros.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!