Tamanho do texto

Cantora baiana foi confundida com um fã, mas depois ficou tudo bem

Uma situação inusitada chamou atenção no show que Marília Mendonça fez no último domingo (15) no “Salvador Fest”, na Bahia. Logo no começo da apresentação, a cantora Ivete Sangalo entrou correndo no palco para abraçar a cantora que está grávida do primeiro filho , mas foi confundida com uma fã e os seguranças tentaram barrá-la.

Leia também: Cachaça, choro e mais: o que veremos no documentário de Marília Mendonça

Ivete Sangalo e Marília Mendonça arrow-options
Reprodução/Instagram/@ivetesangalo/@mariliamendoncacantora
Ivete Sangalo invadiu o palco durante o show de Marília Mendonça e as duas se abraçaram


Assim que perceberam que se tratava de Ivete Sangalo , os seguranças se afastaram e deixaram a baiana se aproximar de Marília Mendonça. As cantoras deram um longo abraço e depois a sertaneja disse: “Vai me fazer chorar aqui. No começo do show, uma invasão dessas, eu vou falar um negócio viu. Um beijo meu amor, obrigada”.

Leia também: Ivete Sangalo cai no palco abraçada com fã, mas continua cantando

O vídeo do momento foi parar nas redes sociais e os seguidores se divertiram com a situação. “O ‘bixin’ [segurança] deve ter imaginado que era um fã. Queria sabe o que ele imaginou depois quer percebeu que era Ivete Sangalo ”, comentou uma pessoa. “Pelo menos os seguranças são eficientes”, brincou outra. “Ivete é sem explicação”, escreveu a cantora Solange Almeida.