Uma situação inusitada chamou atenção no show que Marília Mendonça fez no último domingo (15) no “Salvador Fest”, na Bahia. Logo no começo da apresentação, a cantora Ivete Sangalo entrou correndo no palco para abraçar a cantora que está grávida do primeiro filho , mas foi confundida com uma fã e os seguranças tentaram barrá-la.

Leia também: Cachaça, choro e mais: o que veremos no documentário de Marília Mendonça

Ivete Sangalo invadiu o palco durante o show de Marília Mendonça e as duas se abraçaram
Reprodução/Instagram/@ivetesangalo/@mariliamendoncacantora
Ivete Sangalo invadiu o palco durante o show de Marília Mendonça e as duas se abraçaram


Assim que perceberam que se tratava de Ivete Sangalo , os seguranças se afastaram e deixaram a baiana se aproximar de Marília Mendonça. As cantoras deram um longo abraço e depois a sertaneja disse: “Vai me fazer chorar aqui. No começo do show, uma invasão dessas, eu vou falar um negócio viu. Um beijo meu amor, obrigada”.

Leia também: Ivete Sangalo cai no palco abraçada com fã, mas continua cantando

O vídeo do momento foi parar nas redes sociais e os seguidores se divertiram com a situação. “O ‘bixin’ [segurança] deve ter imaginado que era um fã. Queria sabe o que ele imaginou depois quer percebeu que era Ivete Sangalo ”, comentou uma pessoa. “Pelo menos os seguranças são eficientes”, brincou outra. “Ivete é sem explicação”, escreveu a cantora Solange Almeida.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!