Tamanho do texto

Durante apresentação em Porto Seguro (BA), cantora se desequilibra e vai ao chão enquanto canta "Beleza Rara". Veja o vídeo

Ivete
Rafa Mattei
Agenda de Ivete Sangalo continuará pelo Nordeste, com shows na Paraíba, Bahia e Ceará

Ivete Sangalo se apresentava em Porto Seguro, no sul da Bahia , quando foi abraçada por um fã e acabou caindo do palco na noite de sábado (1). Mas isso não fez a cantora, do alto de seus 25 anos de carreira, interromper a música, conforme registrado pelo perfil de um fã-clube no Instagram.

LEIA MAIS: Gabriel Diniz é homenageado em festa junina de Caruaru

Ainda no chão, Ivete continuou a entoar “Beleza Rara”. Outro fã chegou a invadir o palco, mas logo foi parado pela segurança, ainda que tenha recebido um beijo da cantora. De acordo com o Me Salte, o mesmo rapaz já havia invadido o palco da Claudia Leitte na noite anterior.

LEIA MAIS: Luana Piovani comenta romance entrea Anitta e Scooby: "deixem ser feliz"

O vídeo logo caiu nas graças dos fãs da cantora, que repostaram em diversas mídias sociais. “Ela leva tudo numa boa”, destacou uma seguidora, no Instagram. Os próximos shows de Ivete Sangalo no Nordeste passarão por Campina Grande (PB), Mata de São Paulo e Feira de Santana (BA), além de duas apresentações em Fortaleza (CE).