Na sexta-feira (13) estreou no Globoplay a série documental “Todos os Cantos”, que mostra os bastidores do ousado projeto de Marília Mendonça, onde ela apresenta uma faixa nova ao vivo em todas as capitais do Brasil. A cantora começou a desenvolver a ideia em 2018, depois de um sonho. “Literalmente sonhei que estava em uma praça cantando para algumas pessoas”, contou a cantora.

Leia também: “Tem muita sofrência vindo pela frente”, promete Marília Mendonça sobre carreira

Marília Mendonça -  Todos os Cantos
Divulgação
Marília Mendonça - Todos os Cantos

Da palhinha na praça para a primeira apresentação, que aconteceu em Belém (PA), muita coisa aconteceu. Mas o projeto, que ainda não terminou, cumpre com a missão de deixá-la próxima dos fãs. O conceito de “ Todos os Cantos ” é simples: Marília Mendonça viaja para uma capital no Brasil, escolhe um ponto central e apresenta uma faixa nova, de graça, para quem quiser ouvir.

Na prática, uma das maiores cantoras do Brasil arrasta multidões e precisa de certa estrutura, mesmo para cantar uma faixa só. Marília sabia que não seria tão simples quanto sentar numa praça com seu violão, mas nem ela imaginou que até 30 mil pessoas apareceriam para ouvi-la.

Marília Mendonça -  Todos os Cantos
Divulgação

Marília Mendonça - Todos os Cantos

A série, que terá o primeiro episódio exibido na Globo neste sábado (14), depois da participação da cantora no “Altas Horas”, não mostrará os shows, mas sim o que acontece nos bastidores: “é uma Marília que todo mundo já conhece, mas nem sempre vê”, conta.

Ela confessa que, apesar de ter engravidado durante o projeto, antes disso aproveitou bem: “teve fases do projeto que eu tomei bastante, muito mesmo”, brinca a cantora sobre seu gosto pela bebida – eternizado na faixa Bebaça, lançada com Maiara e Maraisa.  

Nas imagens, ela também aparece panfletando a própria apresentação pelas cidades e  chorando quando as coisas saem do controle: “(a série é) o caminho para mostrar o que acontece por trás de um evento, as tristezas, as alegrias, as surpresas e muito de Marília Mendonça”, promete. 


Você viu?

Revelações de Eduardo Costa sobre relação com Antonia Fontenelle

Antonia Fontenelle e Eduardo Costa
Reprodução/Instagram
Antonia Fontenelle e Eduardo Costa

A recente aproximação entre Eduardo Costa e Antonia Fontenelle foi motivo de especulação entre o público. No próximo domingo (15), no quadro “De Volta ao Passado”, no “Hora do Faro”, o sertanejo recebe Rodrigo Faro em sua mansão, localizada na cidade de Belo Horizonte, MG, e fala sobre diversos assuntos, aproveitando para revelar o que, de fato, aconteceu entre ele e a loira. 

Sem excitar, o sertanejo coloca para jogo o que muitos querem saber: “Eu me separei da Vitória já tem uns quatro meses e pouco. Depois da Vitória, a única pessoa que eu tive foi a Fontenelle, a Antonia Fontenelle. A gente andou dando “uns pegas”

Eduardo Costa ainda faz relatos sobre a vida humilde e leva o apresentador a residência em que viveu no começo da carreira. “A minha vida foi de miséria até os 25 anos, foi de miséria, eu não tinha nada, eu não tinha nem comida em casa. Muitas noites eu não tinha o que comer. Eu fui ter sapato, tênis, depois dos meus 10 anos, 12 anos de idade. Até então, nunca tinha tido, não. Sempre morei em barraco e só fui morar em casa mesmo, depois dos 26 anos”, relembra o sertanejo.

11ª temporada de “Experimente”

Duda Beat
Divulgação/ Canal Bis
Duda Beat

Na próxima terça-feira (17), “Experimente” estreia sua 11ª temporada no Canal Bis, recheada de novas promessas do cenário musical brasileiro.

Com 12 episódios, sob o comando do apresentador Guilherme Guedes, a produção traz 12 episódios semanais e mostrará ao público o trabalho de Duda Beat, Drik Barbosa, Pedro Mann, Edgar, Josyara, Illy, Luccas Carlos, Romero Ferro, Muamba, Jade Baraldo, Amelie e Bia Ferreira.

“His Dark Materials”

Reprodução/ HBO
"His Dark Materials"

No dia 04 de novembro, tem novidade na HBO para os fãs de ficção: a estreia de “His Dark Materials”, série adaptada dos três premiados livros de Philip Pullman, “Fronteiras do Universo".

Protagonizada por Dafne Keen, a produção conta a história de Lyra, uma jovem de outro mundo que descobre um complô envolvendo crianças roubadas e um fenômeno misterioso chamado Dust. Após viajar para vários mundos, ela faz um amigo e a dupla acaba  descobrindo segredos perigosos e terão de decidir o destino dos vivos e dos mortos.

Sertanejo é a aposta da vez no Globoplay

Marília Mendonça -  Todos os Cantos
Divulgação/ Globoplay
Marília Mendonça - Todos os Cantos

“Viva”, projeto audiovisual de Luan Santana, estreou no final de agosto como o primeiro conteúdo musical do Globoplay e mesmo após semanas do lançamento a promoção da produção continua à todo vapor. 

Sendo o sertanejo um dos maiores hits do Brasil, a maior plataforma de streaming do País está apostando na sofrência como estratégia de crescimento, não é à toa que o novo conteúdo traz uma das vozes mais hypadas da atualidade: Marília Mendonça . A série documental da cantora é o segundo conteúdo de música inédito a integrar o catálogo do Globoplay, por meio da parceria com a Som Livre. Agora basta esperar para ver quem será o próximo cantor a ganhar um especial na plataforma.

    Leia tudo sobre: Luan Santana

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!