IstoÉ

A cantora Marília Mendonça concedeu entrevista exclusiva ao programa ‘Fofocalizando’, do SBT, que foi ao ar nesta sexta-feira (12). A sertaneja falou sobre a descoberta da gravidez, os primeiros sintomas e como contou à mãe sobre à espera do primeiro filho.

Leia também: Marília Mendonça perde a paciência no Twitter: "Devo ter cara de idiota"

Marília Mendonça fala sobre a gravidez
Reprodução/Instagram
Marília Mendonça fala sobre a gravidez


“O primeiro sintoma que eu percebi foi a quantidade de vezes que ia ao banheiro fazer xixi. Era muito. Em um voo de 1 hora eu chegava a ir três vezes ao banheiro. E aí comecei a desconfiar…”, disse Marília. “Depois fui ao Google e coloquei algumas sintomas e vi que poderia ser gravidez”, completou a cantora.

Você viu?

Leia também: Quem é Murilo Huff, pai do filho de Marília Mendonça

“Quando eu fiz o teste de farmácia pela primeira vez eu comecei a chacoalhar ele achando que algo estava errado”, brincou ela.

Questionada por Léo Dias como ela contou à mãe da gravidez , Marília disse que a emoção era tanta com a descoberta que sequer conseguiu descer as escadas da casa. “Eu sentei no primeiro degrau e fiquei esperando minha mãe chegar. Quando eu contei, ela disse: ‘não chora minha filha, o bebê vai sentir que você tá chorando'”.

Leia também: A primeira consulta de Marília Mendonça após descobrir a gravidez 

A cantora sertaneja também afirmou que sentiu um pouco de ciúmes dos fãs com a gravidez. “Eu senti isso quando eles descobriram. Pensaram que agora teria que dividir a Marília com o bebê. Mas fiquem de boa que tem muita sofrência para vocês”, disse Marília.

    Leia tudo sobre: gravidez

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!