Para quem gostou de ver Rodrigo Lombardi interpretando o agente penitenciário Adriano em "Carcereiros", a série da Globo agora será filme. O primeiro trailer foi divulgado nesta terça (10) e mostra uma história inédita dentro do presídio. A direção é de José Eduardo Belmonte.

Leia também: "Carcereiros" foca em troca de experiências na segunda temporada

Rodrigo Lombardi volta às telonas em
Divulgação
Rodrigo Lombardi volta às telonas em "Carcereiros - O Filme"

Leia também: “Azarona” na internet, “Carcereiros” surpreende na televisão

Desta vez, Adriano (  Rodrigo Lombardi  ) será encarregado de acompanhar um perigoso terrorista internacional Abdel, que é interpretado por Kaysar Dadour, ex-participante do "Big Brother Brasil". Além disso, Adriano precisa lidar com seus problemas familiares e aprender a deixá-los de lado enquanto trabalha.

Você viu?

Na trama, a chegada de Abdel resultará em uma nova onda de tensão no local. Mesmo controlando todos os passos do personagem de Kaysar Dadour , Adriano terá que fazer o possível (e até o impossível) para conter uma possível rebelião.

“O filme relata uma noite nesse presídio. É um filme de ação, um gênero que o Brasil gosta muito”, aponta o ator da Globo . “As pessoas assistiram à série, já entendem aquele universo e quem não viu a série pode ver o filme sem problema nenhum, porque o carcereiro Adriano é um resumo de todos os carcereiros ”, finaliza Lombardi.

Leia também: Elogiado em novela e no "Dança dos Famosos", Kaysar cresce e aparece na Globo

Em
Divulgação
Em "Carcereiros - O Filme" Rodrigo Lombardi terá que acompanhar cada passo do terrorista interpretado por Kaysar

Além de Rodrigo Lombardi  e Kaysar, o filme conta com Jackson Antunes, Dan Stulbach, Tony Tornado, Milton Gonçalves, Rafael Portugal, Rainer Cadete e Ivan de Almeida no elenco. Filme chega aos cinemas em 28 de novembro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!