O sonho de muitos ex-participantes do “Big Brother Brasil” é se manter na televisão e quem está conseguindo consolidar seu espaço é o sírio Kaysar Dadour, que esteve na última edição do reality show da Globo . Depois de participar da série “Carcereiros” e receber convite para participar da sua primeira novela, o ex-BBB foi anunciado no último domingo (18) na “Dança dos Famosos”, do “Domingão do Faustão”.

Leia também: Ex-BBB Kaysar dará entrada na cidadania brasileira: "Um grande sonho"

Kaysar Dadour
TV Globo/Paulo Belote
Kaysar Dadour está sendo elogiado por sua atuação como Fauze em "Órfãos da Terra"


Assim que saiu da casa mais vigiada do País, Kaysar entrou para o elenco de “ Órfãos da Terra ”, novela da faixa das 18h que tem como pano de fundo a questão dos refugiados no Brasil. O fato do ex-BBB ser sírio contribuiu para que ele entrasse na trama, entretanto seu bom desempenho em cena fez o personagem crescer.

Fauze, seu personagem, era um capanga totalmente fiel do sheik Aziz Abdallah (Herson Capri) que veio parar no Brasil ao tentar capturar Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes). No começo da trama, o ator mal aparecia e, nas redes sociais, as pessoas começaram a questionar se ele realmente estava no elenco.

Você viu?

Leia também: Emoção! Depois de sete anos separados, ex-BBB Kaysar reencontra sua família

A novela foi passando, o sheik morreu e o personagem de Kaysar conheceu a divertida Santinha (Cristiane Amorim), que trabalha na casa dos parentes brasileiros de Laila. Para conquistar o coração dela, Fauze se passou por bom moço e chegou a inventar que era o dono de uma pizzaria. Agora, ele vive um conflito por não conseguir deixar de ser capanga de Dalila (Alice Wegmann) e assumir que é um bom moço.

Crescimento notado e elogiado

Kaysar vai participar da
Divulgação/Globo/Fábio Rocha
Kaysar vai participar da "Dança dos Famosos" com Mayara Araújo

Além do notável crescimento na novela, Kaysar está participando da “ Dança dos Famosos ” do “Domingão do Fustão”. O quadro é visto como uma boa vitrine para os artistas que participam – visto que o programa é uma das principais atrações da Globo no domingo. Nas redes sociais, o crescimento dele está sendo elogiado e comentado.

“Nem sou fã do Kaysar, mas é verdade que ele está em alta”, escreveu um seguidor no Twitter. “Atuou em ‘Carcereiros’. Atua em ‘Órfãos da Terra’. Está na dança dos famosos. E ainda acham que nós não superamos o segundo lugar no 'BBB'. Me poupe”, comentou um fã. “Kaysar tudo que você conquistou até agora foi merecido! Parabéns pelo seu trabalho em ‘Órfãos da Terra’, estou torcendo por você na ‘Dança dos Famosos’”, postou mais um.

Leia também: Kaysar se emociona ao anunciar que família vai chegar no Brasil

Ainda é cedo para dizer que Kaysar está seguindo os passos de Grazi Massafera e Sabrina Sato que, sem dúvidas, são as ex-participantes do "BBB" que deram mais certo na televisão, mas é certo que ele está trilhando bem o caminho para crescer na telinha.

    Leia tudo sobre: BBB

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!