Tamanho do texto

Patricia Arquette compartilhou tuíte de Felipe Neto e aprovou a atitude do youtuber de comprar livros com temática LGBT e distribuir no evento

A ação de Felipe Neto na Bienal no último sábado ainda está dando o que falar, e chegou nos ouvidos de estrelas internacionais. Depois que o youtuber distribuiu 14 mil livros com temática LGBT na Bienal do Rio de Janeiro, a atriz vencedora do Oscar Patricia Arquette mostrou seu apoio a atitude de Neto.

montagem com felipe neto e patricia arquette arrow-options
Reprodução/Instagram/@felipeneto/@patriciaarquette
Felipe Neto e Patricia Arquette

Leia também: "Precisamos incentivar a leitura, a diversidade e o amor", diz Felipe Neto

No domingo (08) ela compartilhou um tuíte de Felipe Neto e, em inglês, explicou o que ele havia feito na Bienal: “este jovem comprou 14 mil livros LGBTQ para dar de graça quando uma corte no Brasil tentou bani-los”, escreveu a atriz de “Boyhood”.

A atitude de Felipe Neto não só lotou a Bienal no sábado, como segue tendo reações on-line. Na manhã desta segunda-feira (09) a hashtag “Pais Contra Felipe Neto” ainda está em destaque no Twitter. O próprio youtuber comentou a repercussão: “Fui ver a hashtag q o PSL criou pra me atacar e colocou bots pra impulsionar, mas só tinha tweet de pessoas do meu lado”, escreveu.