Tamanho do texto

Warner pretende fazer uma adaptação cinematográfica da peça de teatro "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada", lançada em meados de 2016

Nesta quinta-feira (05) o site We Got This Covered divulgou que, além da franquia "Animais Fantásticos", a Warner Bros está trabalhando em um filme que reúne o elenco original da saga "Harry Potter". 

Leia também: "Harry Potter" é proibido em escola nos EUA por sugestão de exorcistas

Cena de Harry Potter arrow-options
Divulgação
Cena de Harry Potter

Ao que parece, a Warner pretende fazer uma adaptação cinematográfica da peça de teatro " Harry Potter e a Criança Amaldiçoada", lançada em 2016.

Leia também: Ator de Harry Potter polemiza no Twitter ao criticar Neymar contra o México

A trama se passa após os acontecimentos de "Relíquias da Morte", sétimo e último livro da saga escrita por J.K Rowling, na qual a narrativa acompanha a vida de Alvo Severo em Hogwarts, o filho do meio de Harry.

Na história, o menino acaba se envolvendo em problemas com viagens no tempo quando tenta usar um vira-tempo para salvar a vida de Cedrico Diggory - personagem do terceiro filme da saga original.

Leia também: Atriz de "Harry Potter" e "Game of Thrones" é confirmada na CCXP 2017

A informação mexeu com os fãs de " Harry Potter ", que utilizaram as redes sociais para reagir ao possível retorno do bruxo e seus amigos, Hermione Grenger e Ronald Weasley.