A organização da CCXP anunciou mais uma novidade para o evento nesta quarta-feira (23). Trata-se da confirmação de Natalia Tena, a atriz que deu vida à Tonks na saga "Harry Potter", e interpretou a jovem Osha na aclamada série "Game of Thrones ", no evento.

Leia também: Trailer de novo filme da franquia de "Harry Potter" quebra a internet

Atriz que deu vida à Tonks na saga
Reprodução
Atriz que deu vida à Tonks na saga "Harry Potter" e a Osha e m "Game of Thrones" estará na CCXP 2017

O evento, que acontece anualmente em dezembro, tem a tradição de trazer diversos atores para encontros com os fãs. Neste ano, além da atriz de "Harry Potter", outros atores famosos também já confirmaram presença na CCXP 2017. Entre eles, há Nicola Scott ("Mulher Maravilha: Renascimento"), Bernard Chang ("Batman Beyond"), Ben Templesmith ("30 Dias de Noite", "Gotham à Meia-Noite") e Glenn Fabry ("Preacher").

Leia também: Morre, aos 91 anos, Robert Hardy, o Cornélio Fudge da saga "Harry Potter"

A atriz Natalia Tena estará no evento nos dias 7, 8 e 9 de dezembro, participando de painéis e encontros com os fãs. Ela participará da área de Fotos & Autógrafos, além de falar de seu trabalho em painéis.

O evento

undefined
Divulgação/HBO
Natalia Tena como Osha em "Game of Thrones"

Os ingressos já estão a venda no site da CCXP. O preço dos pacotes para os quatro dias de evento é a partir de R$ 379. O visitante também pode adquirir ingressos para apenas um dia, e eles custam a partir de R$ 79. Todos os ingressos para sábado (9 de dezembro) já estão esgotados.

Estudantes, idosos e pessoas que doarem livros têm direito à meia-entrada. Posteriormente, os livros são doados à Prefeitura de Sãso Paulo, para integrarem bibliotecas e acervos de escolas públicas da capital paulista.

A CCXP 2017 acontece entre os dias 7 e 10 de dezembro, no pavilhão SP Expo, na cidade de São Paulo. Neste ano, a maior feira de cultura geek do país teve, pela primeira vez, uma edição especial em Pernambuco, intitulada CCXP Tour, que reuniu 54 mil pessoas entre 13 e 16 de abril. A expectativa é de que mais de 200 mil pessoas passem pelo local nos quatro dias de evento. Outros nomes ainda devem ser confirmados no evento. Natalia, inclusive, não é a primeira atriz de Harry Potter a visitar a Comic Con brasileira. Evanna Lynch, interprete de Luna Loveggod, esteve no Brasil na última edição. 

Leia também: J.K Rowling lançará mais três livros sobre "Harry Potter"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!