Na última sexta-feira (30), um homem precisou ser contido por seguranças ao invadir o palco do show de Nando Reis em Mossoró, Rio Grande do Norte. O vídeo do momento ganhou repercussão e começou as notícias que começaram a circular eram de que o homem queria agredir o músico por não ter gostado das críticas feitas pelo cantor ao atual presidente Jair Bolsonaro .

Leia também: Mulher empurra padre Marcelo Rossi de palco durante missa; assista

Nando Reis fala sobre homem que invadiu o palco no show
JORGE BISPO/DIVULGAÇÃO
Nando Reis fala sobre homem que invadiu o palco no show


Leia também: Após invadir palco e desmaiar, fã de Joelma explica: "Não pude me conter"

“Surgiram muitas notas falando sobre uma tentativa de agressão”, começou Nando Reis . “O esclarecimento cabe aqui. Na verdade, subiu um fã no palco e, como sempre acontece, as pessoas que vêm por trás ou pelo lado são retiradas do palco com bastante respeito e essa cena que foi filmada gerou interpretações distorcidas, como se tivesse uma conotação política pela maneira como o show estava sendo conduzido”, acrescentou.

Leia também: Ivete Sangalo cai no palco abraçada com fã, mas continua cantando

Nando Reis fez questão de deixar claro que tudo não passou de um mal entendido. “Eu recebi do próprio ‘invasor’ um pedido de desculpas. Eu estou bem, não houve nenhuma tentativa de agressão, foi apenas um fã que subiu ao palco e foi retirado. Agradeço as mensagens de preocupação”, concluiu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!