Momento em que a mulher empurrou o padre Marcelo Rossi do palco durante missa
Reprodução
Momento em que a mulher empurrou o padre Marcelo Rossi do palco durante missa

Uma mulher empurrou o padre Marcelo Rossi de um palco onde ele celebrava uma missa em Cachoeira Paulista, neste domingo (14). Apesar da queda, o padre não ficou ferido e a mulher foi detida pela Polícia Militar.

Leia também: Baile funk termina em tiroteio neste domingo; confira o vídeo

O padre Marcelo Rossi fazia o encerramento da missa do acampamento "Por Hoje Não" que acontecia na sede da comunidade católica Canção Nova quando, por volta das 14h50, foi empurrado da estrutura. Ela participava do evento e conseguiu passar a segurança, invadir o palco por trás e o empurrar.

Assista ao momento abaixo

A organização estima que 50 mil pessoas participavam da missa no momento do incidente. Minutos após cair, o padre voltou e continuou a celebração. Em seu canal no YouTube, a Canção Nova divulgou um vídeo onde o padre tranquiliza seus seguidores.

Você viu?

"Canção nova, glória a Deus! Maria passou na frente e pisou na cabeça da serpente. Estou ótimo, amém! 'PHN' 2020 vai ser o nosso lema: Maria passa na frente e pisa na cabeça da serpente. Fiquem tranquilos, só uma dorzinha, que é normal. Não quebrou nada", afirmou o padre.

Segundo a Polícia Militar, a mulher tem 40 anos e foi do Rio de Janeiro até Cachoeira Paulista para acompanhar a celebração juntamente com um grupo, que afirmou que ela sofre de tanstornos mentais .

Leia também: Ex-coroinhas pedem à Igreja indenização de US$ 3 milhões por abusos sexuais

Apesar do padre Marcelo Rossi preferir não registrar a ocorrência, a organização do evento decidiu realizar o registro em uma delegacia próxima para onde a fiel foi encaminhada, também de acordo com a Polícia Militar.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!