Tamanho do texto

Cantora foi surpreendida por fã, que driblou os seguranças e conseguiu um abraço da artista; confira o vídeo que está circulando nas redes sociais

No último final de semana, um fã de Joelma invadiu o palco durante um show da cantora em Brasília, mas acabou desmaiando e caindo no chão depois de ganhar um abraço da artista. Em vídeo que circula na internet, é possível ver o rapaz, que foi amparado por seguranças.

Leia também: Joelma é agarrada e sai machucada ao passar por multidão de fãs após show em SP

Joelma
Reprodução/Instagram
Joelma


Em entrevista para o programa "Vida de Artista", de uma TV local, o rapaz contou que não conseguiu conter a emoção por estar tão perto da cantora . "Fui contido pelos seguranças, mas a Joelma com a humildade e a simplicidade, ela me chamou e eu pude abraçá-la, pude beijá-la. Desmaiei, não pude me conter porque sou dela desde pequenininho", disse ele.

Leia também: Ludmilla se explica após deixar Joelma "no vácuo" durante evento


"Desde criança sempre tive essa paixão pela Joelma. Todo mundo que me conhece sabe que eu sempre fui apaixonado pela Joelma, amor de fã", continuou ele.

Leia também: Joelma abre o jogo sobre violência doméstica: "Passei a temer pelos meus filhos"

Ainda na entrevista, o fã deixou um recado para Joelma : "Obrigado pelo abraço, por sua humildade, por você ser essa pessoa maravilhosa. Te amo do fundo do meu coração".