Estreou na última quinta (29) "Yesterday", dirigido por Danny Boyle que explora uma questão interessante: o que seria do mundo se os Beatles não existissem? Se você pretende assistir o longa é bom estar afiado e preparado pois as canções mais emblemáticas da banda são pano de fundo da trama. 

Leia também: "Bacurau", um mundo sem Beatles e mais novidades nos cinemas neste fim de semana

Beatles
Reprodução
Beatles

Antes de dar play na playlist, é preciso ressaltar o enredo do filme: Após sofrer um acidente, um cantor-compositor (Himesh Patel) acorda em uma estranha realidade. Ele é a única pessoa que se recorda dos Beatles . Com a música deles na cabeça e sendo fã de carteirinha, o protagonista começa a cantar os hits da banda e se torna um grande sucesso.

Leia também: Nem Beatles nem Stones! The Kinks retorna e busca renovar seu legado

Agora que já está tudo explicado, veja a playlist com as músicas da maior banda de rock da história que você vai ouvir no filme :


Leia também: Em entrevista, Paul McCartney conta que se masturbou ao lado de John Lennon

“Yesterday”
Divulgação/ Universal Pictures
“Yesterday”

Com os hits dos Beatles atualizados é só conferir " Yesterday " nos cinemas.  A produção é uma comédia romântica dirigida por Danny Boyle e escrito por Richard Curtis. O longa também tem a participação do cantor Ed Sheeran, que após o protagonista sofrer o acidente, é a grande referência da música britânica.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!