Quinta-feira é o dia oficial de atualizar a lista de filmes para assistir no cinema e é aquele momento em que a espera acaba para você conseguir ver seu ator favorito ou aquela produção que tanto esperava nas telonas. Nessa quinta-feira (29), estreiam “Bacurau”, “Yesterday” e outras grandes produções.

Leia também: Chuck, comédia brasileira e mais novidades nos cinemas neste fim de semana

Cinemas: Estreias desta quinta-feira (29)
Montagem
Cinemas: Estreias desta quinta-feira (29)


  • Bacurau

Victor Jucá | Divulgação
"Bacurau" estreia nos cinemas brasileiros nesta quinta (29)

Após grande  prestígio nos festivais internacionais e nacionais, “  Bacurau  ” chega aos  cinemas brasileiros nesta quinta (29). O longa de Kleber Mendonça Filho mostra a vida de um povoado do sertão brasileiro, que dão adeus a Dona Carmelita, uma senhora forte e querida que morreu aos 94 anos.

Após a morte da senhora, os moradores desse sertão percebem que a comunidade não está mais nos mapas. Eles também notam certa movimentação, o que era estranho para a região, com drones passeando pelos céus e estrangeiros chegando à cidade.

Carros se tornam vítimas de tiros e cadáveres começam a aparecer, até que Teresa (Bárbara Colen), Domingas (Sônia Braga), Acácio (Thomas Aquino), Plínio (Wilson Rabelo), Lunga (Silvero Pereira) e outros habitantes da comunidade chegam à conclusão de que estão sendo atacados, basta descobrir quem é o inimigo.

Você viu?

  • Yesterday

Divulgação
"Yesterday" conta a história de um mundo que Beatles não é sucesso

Após sofrer um acidente, um cantor-compositor (Himesh Patel) acorda em uma estranha realidade. Ele é a única pessoa que se recorda dos Beatles. Com a música deles na cabeça e sendo fã de carteirinha, o protagonista começa a cantar grandes sucessos do Beatles em seus shows e se torna um grande sucesso.

“  Yesterday  ” é uma comédia romântica britânica dirigida por Danny Boyle e escrito por Richard Curtis. O longa também tem a participação do cantor Ed Sheeran, que após o protagonista sofrer o acidente, é a grande referência da música britânica.

  • Filmes brasileiros

Divulgação
"O amor dá trabalho", "A mulher do meu marido" e "O filho do Homem" estreiam nesta quinta (29)

“O Amor Dá Trabalho” é uma  comédia brasileira que conta a história de Anselmo (Leandro Hassum), um malandro e aproveitador que morre e acaba ficando preso no limbo. Para ele conseguir garantir um lugar no céu, ele recebe a missão de unir um homem (Bruno Garcia) com uma mulher (Flávia Alessandra) que possuem personalidades diferentes.

Já “A Mulher do Meu Marido” conta a história de Joana (Luana Piovani), que descobre que seu marido Pedro (Paula Tiefenthaler) está a traindo. Mesmo triste com a situação, ela percebe que após a traição seu marido tem ficado mais atencioso com a família e finge que não sabe de nada. “O Filho do Homem” retrata os bastidores do julgamento até a condenação de Jesus Cristo e seus últimos dias antes da crucificação.

  • Outras estreias

Divulgação
"Anna - O perigo tem nome", "Verão de 84" e "Minha lua de mel polonesa" chegam aos cinemas nesta quinta (29)

Em “Anna – O Perigo Tem Nome” conta a história de Anna Poliatova, que por trás de sua beleza exuberante esconde um segredo que irá expor sua força e habilidade para se tornar uma das assassinas mais temidas no mundo. “Verão de 84” conta a história de Davey, que cresceu no subúrbio e está cansado da mesmice de rodar a cidade de bicicleta com seus amigos e espionar a vizinha Nikki. Em um dia, eles esbarram com Sr. Mackey e embarcam em uma aventura aterrorizante.

 “Minha Lua de Mel Polonesa” chega aos  cinemas e conta a história de Anna e Adam, um casal de Paris com origens judaicas que partem pela primeira vez rumo à Polônia. Eles foram convidados para a comemoração de 75 anos da destruição da comunidade em que o avô de Adam viveu, o que o faz ficar desanimado, ao contrário de Anna que quer desbravar o país, que também é terra natal de sua avó.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!