Afastada há 11 anos da música , Lindsay Lohan quer reativar sua vertente cantora. Ela divulgou na última quarta-feira um teaser do seu próximo single, Xanax . A letra fala sobre "ansiedade, pressão e cuidado de si mesmo", conforme explicou o apresentador do programa The Kris Fade Show, que mostrou um trecho de 30 segundos da música. 

Leia também: As (muitas) faces de Lindsay Lohan: veja as mudanças da atriz nos últimos anos

Lindsay Lohan
Divulgação/MTV
Lindsay Lohan

"Quer sentar do meu lado? Quando você me beija, não respiro mais", diz a letra de Lindsay Lohan . A versão completa da música deverá ser lançada "muito em breve", de acordo com a cantora.

Mesmo longe do estúdio desde seu último single, Bossy , de 2008,  Lindsay ainda mantém alguma aproximação com o mundo musical. Além de Xanax , ela vem atuando como juíza na versão australiana do reality "The Masked Singer Australia".

Você viu?

Seu primeiro álbum, "Speak", foi lançado em 2004 e vendeu 1 milhão de cópias só nos Estados Unidos. Sucesso teen no início dos anos 2000, tanto na música quanto no cinema (em filmes como "Garotas malvadas"), Lindsay teve um declínio na carreira.

Leia também: Paris Hilton diz que Lindsay Lohan é "mentirosa patológica"

Escandâlos com papparazzis e problemas com drogas a afastaram de Hollywood e do showbizz. Suas participações em filmes e séries ficaram escassos. Desde então, ela tenta recuperar um lugar de destaque na indústria, mas sem muito sucesso.

Leia também: Série que mostra faceta empreendedora de Lindsay Lohan chega à MTV

No cinema, os últimos trabalhos de Lindsay Lohan como protagonista foram no longa independente "The Canyons", de 2013, um fracasso de bilheteria; e no longa "Among the Shadows", que acabou saindo diretamente em DVD.

    Leia tudo sobre: músicas

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!