O mundo da fama sempre tem lugares específicos para a luz do holofote bater mais forte – principalmente se quem ocupa esses postos protagoniza situações comprometedoras e polêmicas.  Lindsay Lohan , nesse sentido, sempre esteve na mira da mídia por conta de seus problemas com álcool e drogas, um tipo de situação que não demora muito para começar a refletir seus impactos na aparência de quem passa por ela.

Leia também: Charlize Theron fala de infância traumática após testemunhar morte do pai

Por isso é que o iG Gente fez um curto levantamento, em ordem cronológica, para mostrar um pouco das muitas mudanças estéticas pelas quais Lindsay Lohan  passou nos últimos anos. Confira!

1998

Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter

Com cerca de 10 anos, Lindsay Lohan já era sensação em Hollywood por conta de seu desempenho no filme “Operação Cupido”, da Disney, que foi ao ar em 1998. Nessa época, é evidente que a aparência de Lindsay era perfeita: angelical, saudável e cativante. Ao viver as gêmeas Annie e Hallie, a atriz  marcou o mundo do cinema com uma atuação que pontuou o deslanche de sua carreira, além de, obviamente, encantar o mundo todo.

Leia também: Lindsay Lohan cogita conversão ao islamismo: "Estou disposta a aprender"

2004

Reprodução/AdoroCinema/Twitter
Reprodução/AdoroCinema/Twitter
Reprodução/AdoroCinema/Twitter


Próxima da maioridade, Lindsay já apresentava aparência de uma garota crescida, porém ainda nova. Aos 18 anos, a ruiva usava os cabelos lisos e vez ou outra mexia um pouco na cor deles, mas ainda seguia com uma estética saudável e mais madura aos olhos do público: a pequena Lindsay de “Operação Cupido” estava se tornando uma mulher linda, talentosa e adulta. No ano de 2004, a atriz adicionou mais dois filmes ao currículo com os títulos “Sexta-feira muito louca”, onde atuou ao lado de Jamie Lee Curtis, e “Meninas Malvadas”, longa que consagrou o ápice de sua carreira.

2010

Após seis anos, Lindsay já passou a carregar consigo muitas mudanças. Os problemas que a atriz começou a ter com a justiça, em 2007, por conta do uso desenfreado de álcool e drogas , que acabavam resultando em duras consequências, parecem ter começado a ter reflexos não só no lado psicológico, mas também no físico no que diz respeito a estética.

Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook


Aos 24 anos, a atriz já aparentava ser mais velha por conta do abuso nas aplicações de botox, feitas por ela desde muito cedo e bem evidentes nos lábios (além da questão com o álcool e as drogas, que também afeta a aparência). Mais magra e com um tom de loiro bem claro nos cabelos, Lindsay começou a passar a impressão de ter mais idade do que realmente tinha, e também um visual que passou a aumentar os olhares (não necessariamente positivos) em sua direção.

2011

Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter


Após apenas um ano, Lindsay chocou o público com mais um destaque vindo de sua aparência. As fotos que registraram o mau aspecto de seus dentes, amarelados, sujos e parecendo quebrados em pequenos pontos, não só deixaram as pessoas assustadas, como só aumentaram a quantidade de julgamentos e comentários em relação ao rumo que a estética da atriz vinha tomando. Ainda loira e com a aparência exagerada do botox evidente na boca, Lindsay virou alvo de piada e também de preocupação. 

2012

Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter


Após o ano de 2010, os visuais de Lindsay Lohan parecem ter enfrentado uma época conflituosa e indecisa. Diante dos problemas familiares constantes e que tornavam sua vida caótica, a ruiva (que estava loira na época) continuou com as questões na justiça, que variam entre roubos, infrações automobilísticas por estar embrigada e uso de drogas, mas não foi só nesse sentido que as coisas para a atriz, vinham numa maré de altos e baixos. Por conta do botox, as marcas do preenchimento labial feito por Lindsay passaram a ficar muito mais evidentes, o que também tinha contribuição da cor pálida que a atriz vinha apresentando com muita frequência.

Leia também: Lindsay Lohan vai casar com milionário russo e exibe anel de noivado em show

2013

À esquerda, Lindsay em 2013 no talk show de Letterman e à direita, em 1992
Reprodução/Twitter
À esquerda, Lindsay em 2013 no talk show de Letterman e à direita, em 1992


No ano de 2013, Lindsay, em entrevista ao talk show de David Letterman, apresentador americano, apareceu exageradamente magra, ainda que com um melhor visual, que dava a impressão que a atriz andava mais alegre e equilibrada. Depois de voltar para o tom ruivo de cabelo, a celebridade estava prestes à voltar para rehab, mas ainda lhe era incômodo falar sobre as questões com a dependência química . Em entrevista à Letterman, Lindsay se mostrou incomodada com as insinuações e piadas do apresentador, acostumado a recebê-la desde pequenina em seu programa.

2014

Reprodução/Youtube
Reprodução/Youtube
Reprodução/Youtube


Em 2014, Lindsay passou a aparecer com uma estética menos preocupante. Após apenas um ano, a atriz deu uma entrevista à Oprah, na qual conversou mais uma vez sobre a dependência química, aparentemente sem o mesmo incômodo que estava nítido na conversa do ano anterior com David Letterman. Com um pouco mais de peso, a atriz parecia estar mais centrada e determinada a melhorar, conduta que parece ter refletido diretamente em sua aparência.

2015

Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter


Ainda que a melhora tivesse voltado a fazer parte da vida de Lindsay , nesse ano a atriz voltou a emagrecer, mesmo dentro do curto período de apenas 365 dias. A ruiva, em meio a tantos altos e baixos que sempre fizeram de sua vida um caos, entrou em uma fase de perder e ganhar peso muito rápido, o que possivelmente tem relação direta com a dependência química e as muitas idas e vindas da atriz para a reabilitação. Em 2015, a aparência da atriz seguia evidenciando o exagero nas intervenções estéticas e sugerindo muito mais idade do que a sua real.

2017

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram


Atualmente, a atriz continua com as plásticas evidenciadas no visual e aparentando ser muito mais velha do que realmente é (Lindsay tem apenas 31 anos de idade). No entanto, a mudança de cor de cabelo parece ter cessado: agora a ruiva está de volta de vez às raízes. Ainda magra, mas aparentemente bem, Lindsay Lohan está investindo em seus projetos profissionais e seguindo com a produção de episódios da série “Sick Note”, além de outras participações especiais que a atriz tem feito nos últimos tempos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!