"Lindsay Lohan: A Dona do Paraíso"  estreia mundialmente nessa terça-feira, dia 8, às 23h a nova série-documental da MTV.  A atriz, empresária e influenciadora vai mostrar um lado nunca antes visto na televisão.

undefined
divulgação mtv

Lindsay Lohan estréia nova série na MTV


Lindsay volta aos holofotes para o lançamento do seu novo clube “Lohan Beach House” , em Mykonos na Grécia. 

A atriz selecionou jovens para sua equipe a fim de fazer da nova boate um sucesso. Esses jovens foram escolhidos a dedo para fazer o nome da atriz ficar em alta novamente.

Além das negociações e muito trabalho, as relações pessoais entre amizade e romance vão começar a se estreitar dentro da equipe. Vai ser necessário aprender a ter jogo de cintura para não decepcionar a chefe.

Você viu?

A série também conta com o parceiro criativo e de confiança da Lindsay, Panos Spentzos, que ajuda a liderar sua equipe de profissionais da vida noturna. Esse grupo de elite conta com os melhores anfitriões e bartenders, são eles que estão encarregados a levar o novo clube da atriz a um elevado patamar.

A MTV preparou uma programação especial para estreia nesta terça-feira (8):

Às 20h: Exibição do clássico filme da Lindsay Lohan “Meninas Malvadas” 

Às 22h10: “Lindsay Lohan: Bem-Vindos ao Paraíso” os fãs têm a oportunidade de ver algumas cenas da série e conhecer todo o elenco.

Às 23h: Estreia oficial da série “Lindsay Lohan: A Dona do Paraíso”

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!