A atriz e modelo Paris Hilton comentou nesta quarta-feira (18) um vídeo que aponta algumas contradições de Lindsay Lohan sobre ela. “Mentirosa patológica”, Paris escreveu, às risadas.

Leia também: Paris Hilton perde anel de noivado avaliado em mais de R$ 6 milhões em boate

Paris Hilton apontou Lindsay Lohan como mentirosa patológica em comentários de um vídeo que mostra contradições
Reprodução
Paris Hilton apontou Lindsay Lohan como mentirosa patológica em comentários de um vídeo que mostra contradições

O vídeo em questão, cheio de polêmica , consiste num compilado de quatro situações diferentes, em que Lindsay  expõe a opinião a respeito de Paris Hilton . Em meio às cenas, é possível perceber contradição por parte da atriz, que hora faz um discurso positivo sobre a socialite, hora faz comentários negativos e até xingamentos.

Vídeo registra contradições de Lindsay Lohan

undefined
Divulgação

Lindsay Lohan teve declarações contraditórias

Na primeira ocasião do vídeo, a atriz Lindsay Lohan - conhecida por filmes como “ Meninas Malvadas ” e “Herbie, meu fusca turbinado” - dissertou a respeito de um desentendimento com Paris. “Ela me bateu com um drink, sem nenhum motivo aparente na casa de um amigo meu”, disparou diante das câmeras. “Ela me bateu e jogou toda a bebida em mim. Está doendo”, ela finalizou.

Leia também: As (muitas) faces de Lindsay Lohan: veja as mudanças da atriz nos últimos anos

O compilado publicado por uma fan page da Paris Hilton na última terça (17) corta para uma outra cena, ainda relacionada a este fato, mas dessa vez mostrando a atriz voltando atrás no que dissera anteriormente. Depois que Paris pediu para que a atriz contasse “a verdade” sobre a agressão, Lindsay revelou aos paparazzi: “Paris é minha amiga. Todos mentem sobre tudo. Ela é uma pessoa legal… ela nunca fez isso. Ela é uma boa menina”

O vídeo publicado também mostra Lindsay xingando Paris, e então corta para uma ocasião em que Lindsay declara nunca ter feito aquele xingamento sobre a socialite.

Entre os comentários da publicação, Paris  deu risada e escreveu “Mentirosa patológica”, referindo-se às contradições de Lindsay registradas pelas câmeras e reunidas no vídeo em questão.

Leia também: Paris Hilton: relembre os principais affairs da socialite

Paris Hilton desdenhou de Lindsay recentemente

Não é a primeira vez que Paris Hilton usa do desdém para se referir à atriz. Certa vez, questionada sobre aceitar um  convite de casamento - se um dia Lindsay viesse a se casar - a loira respondeu: “Eu não tenho problema com ninguém. Eu apenas escolho não me cercar de certas pessoas. A vida é muito curta”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!