Neste sábado (24), Anitta compartilhou um vídeo no Instagram rebolando de calcinha ao som de seu novo single "Fuego", parceria com DJ Snake e Sean Paul. A publicação foi uma "promessa" que a cantora fez aos seguidores na sexta-feira (23) após postar sobre a Amazônia. 

Leia também: Índia detona Anitta após apelo sobre as queimadas na Amazônia: "Superficial"

Anitta compartilhou o vídeo 'rebolando de calcinha' como havia prometido aos seguidores após pedir pela Amazônia
Reprodução/instagram/Anitta
Anitta compartilhou o vídeo 'rebolando de calcinha' como havia prometido aos seguidores após pedir pela Amazônia


"Como prometido", escreveu Anitta na legenda. Até o momento, o vídeo teve mais de 1,7 milhões de visualizações no Instagram . Assista abaixo: 



Entenda promessa de Anitta em prol da Amazônia

Na sexta-feira, Anitta  fez um alerta de conscientização sobre as queimadas na Amazônia . Na publicação, a cantora pediu que seus seguidores assistissem um vídeo sobre a biodiversidade brasileira e declarou que está se aprofundando no assunto. 

"Sem posições políticas porque meu partido nesse momento é a natureza. Aprendendo certinho acho que podemos lutar melhor e fazer a diferença com mais força. Ao longo do tempo, vou aprofundando o tema pra gente aprender junto até chegar nos problemas mais profundos", escreveu em sua conta do Instagram. 

Leia também: Anitta detona governo e diz que Amazônia devia ser administrada por indígenas

Para finalizar,  Anitta  declarou: "Prometo que, dando atenção a isso, amanhã posto um vídeo rebolando de calcinha". Recentemente, a cantora vem fazendo uma série de pulicações e cobranças às autoridades em relação a crise que o patrimônio brasileiro vem enfrentando. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!