Tamanho do texto

Cantora compartilhou uma série de vídeos sobre o desmatamento na Amazônia no Instagram; ela também falou da visão do mundo sobre o Brasil

O desmatamento da floresta amazônica tornou-se um dos assuntos mais comentados desta quarta-feira (21), ocupando posições altas em rankings como Google Trends e Trending Topics do Twitter. Em sua conta do Instagram, Anitta falou sobre o assunto, defendeu os indígenas e até declarou que os mesmos deveriam administrar a mata. 

Leia também: Anitta curte comentário de fã que critica Marília Mendonça: "Chata"

Anitta arrow-options
Reprodução Instagram
Anitta

"Todo mundo aprende no ensino fundamental, antes de chegarmos aqui, quem estava aqui era quem? Os indígenas, logo, as terras são de quem? Dos indígenas. Inclusive, se o poder de cuidar do nosso País estivesse na mão dos indígenas, não estava dando essa merda", iniciou Anitta em vídeos publicados no Instagram .

Leia também: Quem entrou no grupo? Anitta diz que faz sexo a três com Scooby

"Entenderam agora porque não devemos matar os indígenas?", declarou a cantora. Em seguida, ela completou: "Por mim, deixava a Amazônia inteira a cuidado dos indígenas, pois assim não estariam matando e acabando com as nossas florestas, animais e todo o nosso patrimônio".

Leia também: Nem disfarça! Pabllo Vittar risca rosto de Anitta em capa de álbum

Por fim, Anitta falou sobre a visão internacional do mundo sobre o Brasil: "O mundo inteiro conhece nosso País pela [ flroesta amazônica ] e pela quantidade de verde que a gente tem". 

    Leia tudo sobre: Anitta Instagram