Tamanho do texto

Cantora utilizou seu perfil nas redes sociais para falar sobre o assunto; esta não é a primeira vez que Anitta faz declarações sobre a crise na Amazônia

Nesta sexta-feira (23) Anitta atualizou sua conta do Instagram com um alerta de conscientização sobre as queimadas na Amazônia. Na publicação, a cantora declarou que está se aprofundando no assunto e pediu que seus seguidores assistissem a um vídeo. 

Leia também: Anitta detona governo e diz que Amazônia devia ser administrada por indígenas

Anitta arrow-options
Divulgação/Multishow
Anitta


Leia também: Quem entrou no grupo? Anitta diz que faz sexo a três com Scooby

"Sem posições políticas porque meu partido nesse momento é a natureza. Aprendendo certinho acho que podemos lutar melhor e fazer a diferença com mais força. Ao longo do tempo, vou aprofundando o tema pra gente aprender junto até chegar nos problemas mais profundos", escreveu  Anitta em sua conta do Instagram .

Leia também: Fim da briga? Anitta elogia Pabllo Vittar: "Canta melhor que eu"

Para finalizar o alerta de conscientização, Anitta declarou: "Prometo que, dando atenção a isso, amanhã posto um vídeo rebolando de calcinha". Esta não é a primeira vez que a cantora fala sobre o assunto, ela vem fazendo uma série de pulicações e cobranças às autoridades em relação a crise que o patrimônio brasileiro vem enfrentando. 

    Leia tudo sobre: Anitta Instagram