Tamanho do texto

Ativista cobrou a cantora sobre sua promessa com a causa indígena; Anitta declarou que as portas de sua casa estão sempre abertas para os índios

Na útima quinta-feira (22) Ysani Kalapalo, íngena e ativista, usou seu perfil no Instagram para criticar as declarações de Anitta sobre as queimadas na Amazônia. Recentemente, a cantora afirmou que "tudo pertence aos índios" e que se algum índio fosse até sua casa, ela não negaria abrigo.  

Leia também:  Queimada na Amazônia destrói território indígena no Acre; veja fotos

Ativista e Anitta arrow-options
Reprodução Instagram
Ativista e Anitta

Leia também: Quem entrou no grupo? Anitta diz que faz sexo a três com Scooby

Em resposta à Anitta , Ysani declarou: “Olá tribo, estou gravando esse vídeo em resposta àquela cantora , onde ela fala da Amazônia e também dos povos indígenas. Ela fala mais ou menos que nós, povos indígenas, podemos ir lá na casa dela e ela vai deixar tranquilo dormir no quarto dela. Só que eu noto uma certa hipocrisia nesses artistas, porque eles falam de uma forma superficial, sem conhecer a realidade. Sem conhecer a causa das queimadas".

Leia também: Fim da briga? Anitta elogia Pabllo Vittar: "Canta melhor que eu"

"Então, Anitta , aqui estou eu. Espero que você me receba aí na sua casa e espero que você receba outros indígenas para  cumprir mesmo com a sua fala, porque está cheio de pessoas como você, cheio de artistas por aí dizendo que vai fazer algo pelos índios . Chega de hipocrisia” finalizou a ativista. Até o momento a artista não se pronunciou novamente sobre o assunto.