Foi anunciado nesta segunda-feira (12) que um musical inspirado na vida da Princesa Diana chegará a Broadway em 2020. Apesar de a vida da nobre ser repleta de histórias, a peça foca no casamento dela com o Príncipe de Gales, Charles.

Leia também: Roupa que Princesa Diana usava para espantar paparazzi vai a leilão

Diana e Charles
Getty Images
Diana e Charles

Leia também: Rainha Elizabeth II não se sentia confortável com Princesa Diana, diz livro

A estreia do musical da Princesa Diana está marcada para o dia 31 de março de 2020, no Longacre Thetre de Nova York.  A transferência para a Broadway acontece após a estréia mundial do show no La Jolla Playhouse, em San Diego.

Jeanna de Wall, que interpretou a Princesa durante a apresentação do show no La Jolla Playhouse, continuará a liderar o elenco após sua transferência. Ela será acompanhada por Roe Hartrampf como o  Príncipe Charles , Erin Davie como Camilla Parker Bowles (mais tarde Duquesa da Cornualha) e Judy Kaye (Rainha ElizabethII), duas vezes ganhadora do Tony.

Leia também: Antes de morrer, princesa Diana faria filme com Kevin Costner Ambientado no ano de1981, o musical segue a Princesa Diana enquanto ela se prepara para se casar com um membro da Família Real. A obra também explora as consequências do casamento, desde o caso altamente divulgado do marido com Camilla até seu relacionamento com a imprensa.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!