Tamanho do texto

Princesa utilizava sempre a mesma roupa para praticar exercícios; Segundo amigos, ela acreditava que repetir a peça acabaria com o frenesi da imprensa

Recentemente outro item pessoal da Princesa Diana passou a ser leiloado nos Estados Unidos. O moletom que a nobre utilizava para praticar exercícios com estampa já está com lances na casa dos sete mil dólares, cerca de R$ 11 mil.

Leia também: Rainha Elizabeth II proíbe Meghan Markle de usar jóias da princesa Diana

Princesa Diana
Reprodução Instagram
Princesa Diana

Princesa Diana usava a mesma peça de roupa repetidas vezes em suas visitas ao Clube Harbour, no Reino Unido. Segundo a teoria, a nobre repetia o look para espantar os paparazzi .

Leia também: Antes de morrer, princesa Diana faria filme com Kevin Costner

"A princesa acreditava que havia questões muito mais importantes no mundo do que sua roupa de malhar, por isso decidiu que iria usar o famoso moletom da Virgin como forma de impedir o frenesi da imprensa", contou Jenni Rivett, amigo e personal trainer de Diana.

"O moletom foi dado à Sua Alteza Real por Richard Branson [fundador do grupo Virgin]. Essa foi sua peça mais usada nas idas à academia", completou Rivett sobre o  leilão .

Desde a morte da princesa em 1997, a blusa ficou guardada com Rivett, que a ganhou de presente pouco tempo antes do trágico acidente. "Ela me ligou para dizer que havia deixado alguns moletons para mim. Junto a eles, havia este, que, agora, decidi me desfazer".

Leia também: Irmãs de Princesa Diana comparecem ao batizado secreto do filho de Meghan Markle

A peça de espantar paparazzi da  Princesa Diana estará em leilão até o dia 10 de julho.