Tamanho do texto

Ator contou durante entrevista que, antes de morrer, princesa Diana tinha planos para atuar ao seu lado na sequência de "O Guarda-Costas"; veja

Durante entrevista ao programa "Couch Surfing", da People TV, o ator Kevin Costner contou que a princesa Diana tinha planos para atuar ao lado dele na sequência do filme "O Guarda-Costas".

Leia também: Após rumor de traição, Kate Middleton aguça viés de Princesa do Povo

princesa diana
Divulgação
Princesa Diana iria atuar em filme


Leia também: Seguindo passos da princesa Diana na Índia, William e Kate visitam Taj Mahal

De acordo com Kevin, a princesa Diana estava interessada em fazer testes como atriz. Em "O Guarda-Costas", o ator seria um guarda-costas, protegendo Lady Di dos paparazzi e assediadores antes do surgimento de um romance entre eles.

Ainda segundo Kevin Costner , ele e a princesa começaram a conversar depois da duquesa de York, Sarah Ferguson, ajudar. "Sarah foi muito importante. Eu tenho muito respeito por Sarah porque ela foi a pessoa que organizou a conversa entre Diana e eu", disse.

Leia também:  George Clooney diz que Meghan Markle é "perseguida pela mídia como Diana foi"

"Lembro-me que ela foi incrivelmente doce ao telefone e me perguntou: 'Será que vamos ter uma cena de beijo?'. Ela disse que se tivesse, isso teria de ser feito de uma maneira muito respeitosa", relembra.

"Eu estava nervoso porque sua vida estava tão dominada. E eu disse: 'Sim, haverá algumas, mas nós podemos fazer isso dar certo", completou ele. Diana morreu em 1997.