Tamanho do texto

Drama sobre a realeza inglesa ganhará terceira temporada ainda em 2019. Na nova fase, Claire Foy dá lugar a Olivia Colman como a Rainha Elizabeth

A aguardada terceira temporada de “The Crown” finalmente tem data certa para estrear na Netflix. A produção que acompanha a família real inglesa desde a juventude da Rainha Elizabeth teve a segunda temporada lançada em 2017, e muitas mudanças até este ano.

Leia também: Claire Foy ganhou menos que Matt Smith pelo papel da Rainha em "The Crown"

teaser de thr crown arrow-options
Reprodução/Netflix
Olivia Coleman ocupa o posto de Rainha da Inglaterra na terceira temporada de "The Crown", que estreia em novembro na Netflix

A Netflix anunciou que, diferente do que costumam fazer com lançamentos, “The Crown” estreará a nova temporada no domingo, 17 de novembro. A premiada Claire Foy, que viveu Elizabeth nos dois primeiros anos, sai da produção nessa nova fase, e é substituída por Olivia Colman , que acabou de ganhar o Oscar de Melhor Atriz por “A Favorita”.

Matt Smith também não volta a viver o Príncipe Phillip de Edimburgo, e da lugar a Tobias Menzies. Helena Bonham Carter será a Princesa Margaret, Ben Daniels, Tony Armstrong-Jones, e Josh O'Connor será o Príncipe Charles. Quem completa o elenco de “ The Crown ” é a novata Emma Corrin, que viverá a Princesa Diana na série.