Emma Corrin foi escolhida para estrelar "The Crown" no papel da princesa Diana. A personagem deve fazer sua primeira aparição na quarta temporada da série da Netflix, que ainda não tem previsão de estreia.

Leia também: Claire Foy abandona coroa para dar sua versão da hacker Lisbeth Salander

Emma Corrin viverá Princesa Diana em
Divulgação
Emma Corrin viverá Princesa Diana em "The Crown"

Em comunicado divulgado pela Netflix , Emma comemorou o papel em " The Crown ": "Eu fiquei colada assistindo às duas primeiras temporadas da série. Pensar que estou me juntando a essa família incrivelmente talentosa é surreal", declarou ela.

Leia também: Vício em Netflix? Plataforma pode minar mais do que sua vida social

Você viu?

A atriz prosseguiu dizendo sobre sua personagem real: "A princesa Diana foi um ícone, e o efeito dela no mundo continua profundo e inspirador. Explorá-la através dos roteiros de Peter Morgan é a oportunidade mais excepcional que já recebi. E eu vou me esforçar ao máximo para fazer justiça a ela", declarou.

A terceira temporada da série está prevista para estrear ainda este ano e traz novidade no elenco. Olivia Colman assumirá o papel da rainha Elizabeth, enquanto Tobias Menzies interpretará Prince Phillip. Nomes como Helena Bonham Carter, Jason Watkins, Josh O´Connor, Emerald Fennell e Marion Bailey também estarão na trama.

Mais sobre Emma Corrin

undefined
Divulgação

Emma Corrin

Emma Corrin ainda tem pouca experiência no audiovisual. No entanto, os próximos anos ela tem diversos trabalhos alinhados na TV e no cinema.

Leia também: Rainha Elizabeth II proíbe Meghan Markle de usar jóias da princesa Diana

Além de " The Crown ", ela estará na próxima série da Epix, “Pennyworth”, que conta a história da origem do mordomo de Bruce Wayne, Alfred. Ela também fará sua estreia no cinema como Miss África do Sul em “Misbehavior”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!