Claire Foy , vencedora de um Globo de Ouro, pode ter sido a protagonista interpretando a Rainha Elizabeth II em "The Crown", série na Netflix . No entanto, quem recebeu mais para atuar nas duas temporadas da atração foi o co-protagonista Matt Smith , responsável por dar vida ao príncipe Phillip.

Leia também: O quanto você sabe sobre a Netflix? Faça o teste e descubra!

Claire Foy que deu vida a Rainha Elizabeth II em
Montagem / Reprodução IMDB
Claire Foy que deu vida a Rainha Elizabeth II em "The Crown" ganhava menos do que Matt Smith, que interpretou o príncipe Phillip

A informação caiu na rede após os produtores da série Suzanne Mackie e Andy Harries admitirem durante uma conferência a discrepância salarial entre os atores. Segundo os mesmos, Matt Smith teve um salário maior devido a sua popularidade com a série "Doctor Who". Em contrapartida, Claire Foy ainda era uma desconhecida e tornou-se uma atriz de sucesso graças a "The Crown" . A Netflix Brasil não perdeu tempo e já se manifestou nas redes aproveitando outro assunto comentado da semana: a frase da participante do "BBB 18" Jéssica:

Leia também: Netflix libera teaser e imagens da nova versão de "Perdidos no Espaço"

Você viu?

Salário e nova Rainha

Ainda sobre a diferença salarial,  Suzanne Mackie ressaltou que isso não irá mais acontecer:"Daqui para a frente, ninguém vai ganhar mais do que a rainha", enfatizou. 

De acordo com a  Vanity Fair , "The Crown" é um dos shows mais caros da televisão e tem um orçamento de 7 milhões. Até então o salário de Claire Foy era de US$ 40 mil por episódio, mas Foy não poderá usufruir do aumento que virá, pois em sua próxima temporada a produção dará um salto no tempo e acompanhará a rainha em uma outra fase de sua vida. O papel então ficará para a atriz Olivia Colman .

"The Crown"

Leia também: Calendário de séries nacionais tem novidades na Netflix, HBO, TNT e Globo

Com Olivia Colman assumindo o papel de Rainha em " The Crown ", começaram a surgir especulações de que Helena Bonham Carter entraria no lugar de Vanessa Kirby como a princesa Margareth e que Hugh Laurie, famoso por "House", substituiria Matt Smith. Alguns papéis como o de princesa Diana, continuam sem novidades.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!