Acostumada a agitar os palcos, MC Carol se viu caindo de paraquedas ao ser convidada para atuar no filme “No Coração do Mundo”, que estreou no início de agosto nos cinemas.

Leia também: Jojo Todynho e MC Carol trocam farpas: "Vamos ver quem vai ser esquecida?"

MC Carol
Reprodução / Instagram
MC Carol

Ao iG Gente , MC Carol falou sobre sua primeira experiência cênica: “É um sonho realizado, foi difícil decorar as falas, mas os diretores me deixaram muito à vontade. Além disso, eu estava com muita vontade [de fazer acontecer]”.

Leia também: Antonia Fontenelle protagoniza barraco com MC Carol na web: "vitimismo!"

Ao falar sobre os perrengues que passou durante a filmagem, ela não se esquiva: “Foi gravado em Belo Horizonte e o texto tinha muitas gírias locais, eu fiquei desesperada”, revela Carol, que acrescenta: “Além disso, tinha uma cena dentro de um carro com muita fumaça, e eu odeio fumaça”.

Você viu?

Banner do filme
Divulgação

Banner do filme

Questionada sobre o quanto se identifica com sua personagem, Brenda Lee, Carol detalha mais a cena com fumaça, a qual sua personagem faz uma “sauninha” - prática de fumar maconha dentro de um carro - com um amigo.

“O amigo dela fica pedindo dinheiro emprestado, e ela está dura, com problemas com a avó e tal. Acho que tenho em comum com ela isso, amigos folgados. Hoje em dia está mais tranquilo, as pessoas não têm pedido dinheiro, mas foi um processo demorado”.

“Quando você é da comunidade e passa a ter destaque e passar na televisão, as pessoas acham que você ficou milionária, e é difícil… não é assim que funciona. Foi um período doloroso, muita gente me pedindo dinheiro o tempo todo. E eu ficava numa situação bem complicada, então eu tenho isso em comum com ela: amigos folgados”.

 Com o longa " No Coração do Mundo " nos cinemas, Carol demonstra estar pronta para as críticas. “Crítica vai ter muita, né… 50% é amor e 50% é ódio. É super normal, é o preço que pagamos por viver nesse mundo artístico”. 

Leia também: MC Carol fala sobre ataques a Karol Conka: “Não assumiria um homem branco”

Determinada a seguir carreira cênica, MC Carol já se planeja para participar de outro longa, “Escadinha”. “Umas atrizes me disseram que vai ter um filme bem legal e eu queria participar, estou esperando a seleção do elenco para poder fazer o teste”.

    Leia tudo sobre: músicas

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!