A noite da última quinta-feira (28) foi agitada para os fãs de Jojo Todynho e MC Carol, já que as cantoras trocaram farpas na web nos comentários de uma foto publicada pela voz de Que Tiro Foi Esse .

Leia mais: MC Carol se envolve em briga com Antonia Fontenelle

MC Carol
Reprodução/Instagram
MC Carol




Tudo começou quando Jojo Todynho publicou uma imagem, com uma legenda empoderada e dizendo não se importar se o look evidenciava suas imperfeições. “Roupa branca marca celulite? E daí? Vai ser feliz”, escreveu a carioca.

No entanto, MC Carol aproveitou para alfinetar a funkeira , nos comentários da foto. “Tá linda, Jojo. Pena que é só por fora”, disse. A amiga de Anitta não deixou barato e respondeu a colega. “Nem vale a pena perder meu tempo te respondendo. Porém, vou falar: esse comentário seria para você mesmo, né, gata?”.

Você viu?

Leia mais: Valesca Popozuda se envolve em barraco na web com ex-BBB

E não parou por aí. Mesmo sem citar nomes, a funkeira fluminense publicou um texto em seu Instagram, o que foi entendido por seus seguidores como uma indireta para Jojo. “Vamos ver quem vai ser mais esquecida quando a dinda Nitta virar as costas. Nem compor você compõe”, disse.

E não parou por aí. “Seu show é feito por duas músicas e o meu é de uma hora de músicas só minhas, todas feitas por mim. Minha fama foi construída numa época que não tinha nem Instagram direito, sem patrocínios e sem dinheiro”, disparou a cantora de Niterói.

Após a alfinetada, Jojo não se pronunciou diretamente sobre o assunto, mas também deixou um texto em suas redes sociais. “Que as opiniões alheias virem dinheiro em nossas costas, e se organizar direitinho e cada um cuidar da sua, pode ter certeza que será feliz da maneira que quiser”, finalizou.

Leia também: Patrícia Leitte e Paula Amorim discutem na internet

As alfinetadas repercutiram no Twitter e acabaram causando controvérsias entre os fãs das artistas. “Ao invés de uma estar apoiando a outra, estão aí querendo se matar. Vocês já foram melhores”, escreveu um internauta. E os comentários engraçados não ficaram de fora.

"Essa briga entre Jojo Todynho e MC Carol é melhor do que qualquer outra treta no nosso país", brincou um usuário da rede. "Minha noite de quinta-feira ficou muito mais animada com essa briga, obrigada por tudo, funkeiras", comentou outro. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!