Assistir "Pretty Little Liars" tinha sempre um suspense acompanhado de um frio na barriga sobre os próximos acontecimentos. Em "The Perfectionists", o spin-off que segue praticamente a mesma história da serie original, a sensação não é muito diferente.

Leia também: Novo spin-off de "Grey's Anatomy" chega à TV paga brasileira em agosto

Divulgação
"Pretty Little Liars" ganha novo spin-off com enredo parecido com a série original

Os fãs de carteirinha de “ Pretty Little Liars ” ficaram com algumas expectativas sobre o que poderia acontecer com as personagens Alison DiLaurentis (Sasha Pieterse), Emily Fields (Shay Mitchell), Aria Montgomery (Lucy Hale), Spencer Hastings (Troian Bellisario), Hana Marin (Ashley Benson) e Mona Vanderwaal (Janel Parrish). Pensando nisso, as criadoras de “PLL”, Marlene King e Sara Shepard, produziram “ The Perfectionists ”.

A nova produção traz Alison e Mona de volta para a alegria dos fãs. Porém, quando ouvimos a palavra spin-off  , espera-se que a trama seja diferente e que as personagens da série original tentem se adaptar a nova trama, mas não é bem assim que acontece em Beacon Heights – cidade onde a série se passa. O iG reuniu algumas semelhanças entre as duas produções.

[Este texo contém spoilers, cuidado]

Leia também: Novo chefe da HBO não é fã da ideia de spin-offs de "Game of Thrones"

  • Morte falsa

Alison DiLaurentis (Sasha Pieterse) na cena em que acontece sua
Divulgação
Alison DiLaurentis (Sasha Pieterse) na cena em que acontece sua "morte"

Em “PLL”, Alison DiLaurentis finge sua própria morte porque acredita que tenha alguém querendo matá-la. Além disso, ela também não confia 100% em sua mãe e isso a encoraja a sumir durante uns anos.

Já na nova série de Marlene King, Taylor Hotchkiss (Hayley Erin) também finge que está morta e fica escondida por um tempo em um trailer fora das propriedades da sua família, que é dona da UBH (Universidade Beacon Heights). Taylor fica escondida para tentar descobrir quem desejava sua morte.

Taylor Hotchkiss (Hayley Erin) após reaparecer para sua família e amigos
Divulgação
Taylor Hotchkiss (Hayley Erin) após reaparecer para sua família e amigos

A diferença das duas mortes falsas, é que Alison planejou o “assassinato” e tinha até uma garota enterrada que era muito parecida com ela, já Taylor teria cometido suicídio ao se jogar de uma ponte.

Leia também: Criador anuncia fim da HQ que inspirou a série "The Walking Dead"

Você viu?

  • Novo “-A”?

Aria, Spencer, Hana e Emily no 8º episódio da 1ª temporada de
Divulgação
Aria, Spencer, Hana e Emily no 8º episódio da 1ª temporada de "Pretty Little Liars"

“-A” sempre estava perseguindo Aria, Spencer, Hana e Emily, que era o grupo de Alison, e tudo isso acontecia enquanto ela estava “morta”. Os segredos das jovens estavam todos guardados com a líder do grupo, mas começaram a ser usados contra elas e colocados à prova juntamente com as diversas tentativas para acabar com a amizade delas.

Divulgação
"The Perfectionists" Ava, Dylan, Alison, Mona e Caitlin recebem instruções do "Professor"

Em Beacon Heights, o mistério de “-A” volta, mas agora sendo chamado de “Professor”. Ava Jalali (Sofia Carson), Caitlin Lewis (Sydney Park) e Dylan Walker (Eli Brown) tinham segredos que apenas uma pessoa sabia: Nolan Hotchkiss (Chris Mason), irmão de Taylor, filho de Claire (Kelly Rutherford), a proprietária da Univesidade Beacon Heigths.

Ava, Caitlin e Dylan viram alvo principal da morte misteriosa de Nolan e os segredos que foram para o túmulo com o jovem começam a vir à tona.

  • Elenco parecido

Ava Jalali tem semelhanças de Aria e Hana
Divulgação
Ava Jalali tem semelhanças de Aria e Hana

É possível notar a semelhança entre os personagens das duas produções, além de Alison e Taylor que já foram citadas, Ava Jalali é muito parecida com Aria. As duas possuem problemas com a família e estão sempre dispostas a se arriscar para ter sossego. Ava também tem um pouco de Hana no bom humor, no charme e até na bebedeira.

Spencer e Caitlin levam a plaquinha de
Divulgação
Spencer e Caitlin levam a plaquinha de "inteligentes"

É possível ver traços de Spencer na Caitlin, as duas levam a plaquinha de “inteligente do grupo”, entendem as charadas e são filhas de políticos destinadas a entrarem para o ramo. As duas também se apaixonam perdidamente e seus amados e tentam fazer de tudo para deixá-los em segurança.

Dylan e Emily
Divulgação
Dylan e Emily

Já em Emily é possível ver os traços de Dylan, além dos dois serem homossexuais e terem envolvimento com o “líder” do grupo, ambos têm profissões que amam. Emily nadava e por um tempo não conseguiu devido a uma lesão, já Dylan tem o seu amor pelo violoncelo que aos poucos precisa deixar de lado por causa de uma dor nos ombros.

  • Investigadores ou perseguidores?

Darren Wilden (Bryce Johnson) em
Divulgação
Darren Wilden (Bryce Johnson) em "Pretty Little Liars"

Como as duas séries são repletas de suspense, e alguns crimes, policiais estão sempre de olho no núcleo principal da produção. Na trama de Alison, Darren Wilden (Bryce Johnson) não deixava o "quarteto fantástico" da série em paz. Ele fez da vida de todos um inferno até que Charlotte DiLaurentis (Vanessa Ray) decide matá-lo para que ele deixe Ali sossegada.

Dana Booker (Klea Scott) em
Reprodução/Twitter
Dana Booker (Klea Scott) em "The Perfectionists"

No spin-off, Dana Booker (Klea Scott) não deixa o trio de Nolan em paz nenhum segundo. Ela é conhecida de Ava, porque antes de atuar na UBH ela foi agente do FBI e atuou no caso do pai da jovem. Por isso, Ava conhece muito bem os truques de Booker e avisa os colegas para que não caiam nas tramas dela.

  • Segredos unem

O lema de
Divulgação
O lema de "Pretty Little Liars" e de "The Perfectionists" é o mesmo: segredos unem pessoas

Tanto em “Pretty Little Liars” quanto em “The Perfectionists” é possível tirar uma lição sobre amizade e segredos. O lema das duas séries é mostrar a união de pessoas totalmente diferentes, até porque Dylan, Ava e Caitlin eram apenas amigos de “fachadas” para ajudar Nolan e, após sua morte, se tornam inseparáveis. Tudo isso acontece porque os segredos dos três acabam unindo eles.

Em “  Pretty Little Liars  ”, Aria, Hana, Emily e Spencer também eram amigas só por causa da Alison e, após a “morte” da loira, o quarteto não se desgrudou mais. Os segredos das quatro estavam vindo à tona, elas viraram alvo de suspeitas sobre a "morte" da amiga e no meio de tantas investigações e "brincadeiras" de "-A" isso só reforçou o legado da série: "os segredos unem as pessoas".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!