O Canal Sony entra no mês de agosto com muitas novidades, uma delas é a estreia do spin-off de “Grey’s Anatomy”, “Station 19” , que retrata um heróico grupo de bombeiros de Seattle arriscando suas vidas e corações, tanto no horário de trabalho ou de folga - seja o capitão ou recruta - para salvar vidas.

Leia também: Após "Han Solo", o que esperar do futuro de "Star Wars" no cinema?

Spin-off de
Divulgação
Spin-off de "Grey's Anatomy" chega à televisão fechada

Ben Warren é o grande intercambista do elenco, cansado de tentar se tornar um cirurgião, ele abandona o Grey Sloan Hospital, lar da renomada “Grey’s Anatomy” , e integra a equipe de bombeiros da “Station 19”.

Leia também: “Grey’s Anatomy”, "This Is Us" e mais séries favoritas dos famosos

undefined
Divulgação

Spin-off de "Grey's Anatomy" chega à televisão fechada

No papel de protagonista está Jaina Lee Ortiz como Andy Herrera, a líder dos bombeiros que enfrenta diariamente as periculosidades de sua profissão e o fato de ostentar um cargo elevado em uma profissão dominada por homens. Cheia de atitude, confiança e empoderamento, a personagem latina prova que o sexo frágil é o masculino.

A estreia de "Station 19" está marcada para dia 20 de agosto. A exibição será feita todas as segundas a partir das 21h. Para interessados, a classificação indicativa é de 14 anos.

Star Wars chega aos cinemas em 2019

Carrie Fisher em ''Star Wars: O Despertar da Força''
Divulgação
Carrie Fisher em ''Star Wars: O Despertar da Força''

Mudando de TV para a sétima arte, o primeiro dia de agosto marca o retorno de J.J. Abrams à direção do episódio final da saga de Skywalker. O longa-metragem será filmado em Pinewood Studios (Londres) e conta com nomes de peso como Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong'o, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo e Billie Lourd.

Algumas das adições ao elenco são estrelas como Naomi Ackie e Richard E. Grant. E para surpresa de muitos, o papel de Leia Organa será interpretado novamente por Carrie Fisher, usando imagens inéditas feitas para "Star Wars: o Despertar da Força".

Em entrevista Abrams comentou: "Nós amamos enlouquecidamente a Carrie Fisher. Encontrar uma conclusão verdadeiramente satisfatória para a história dos Skywalker sem a presença dela era impensável. Nós nunca faríamos um novo casting para esse papel”, finalizou. "Star Wars: Episódio IX" está previsto para chegar aos cinemas em dezembro de 2019.

Serviço de streaming investe no cinema nacional

Serviço de streaming brasileiro aposta em cinema nacional
Divulgação
Serviço de streaming brasileiro aposta em cinema nacional

Ainda falando de cinema, o Brasil ganha destaque. Na última semana, o Looke, serviço brasileiro de streaming de vídeos on demand, adquiriu com exclusividade diversos títulos do cinema nacional, em parceria com a Vitrine Filmes. Para os interessados, as produções já estão disponíveis na plataforma para compra ou aluguel, com preços a partir de R$ 4,99.

As principais novidades entre os títulos são “O Filme da Minha Vida”, “Aquarius” e “Ela Volta na Quinta”. Também foram adquiridos  "A Cidade Onde Envelheço”, “Altas Expectativas”, “Eles Voltam” e “Sinfonia da Necrópole”.

Apostando alto, Netflix lança Sabrina gótica

O Mundo Sombrio de Sabrina é a grande aposta da Netflix para outubro
Divulgação
O Mundo Sombrio de Sabrina é a grande aposta da Netflix para outubro

Já que o babado é streaming, não podíamos deixar a Netflix de fora. Recentemente a plataforma confirmou a estreia da série “O Mundo Sombrio de Sabrina”, marcada para o dia 26 de outubro de 2018. Estrelada por Kiernan Shipka, a obra é uma releitura dark de “Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira”.

A série fará uma transição entre a adolescência e a vida adulta da personagem, e também apresentará elementos de terror, ocultismo, e, é claro, muita bruxaria. Seguindo a linha de clássicos a adaptação mostra uma Sabrina que luta para conciliar sua natureza dupla – meio bruxa, meio mortal – enquanto combate as forças do mal que ameaçam a sua própria vida, a de sua família e o mundo habitado pelos humanos.

Assédio em "Grey's Anatomy"

Show Runner de
Reprodução YouTube
Show Runner de "Grey's Anatomy" Krista Vernoff fala sobre assédio

Por fim, mas nunca menos importante, Krista Vernoff, que tem atuado como showrunner da série "Grey’s Anatomy" desde de 2005, revelou no Twitter recentemente que sofreu assédio sexual por parte de um grande executivo da TV.

O caso teria ocorrido quando Vernoff estava gravando o episódio piloto de uma série. Ela explicou: “O presidente do estúdio gostava de fazer massagens nos ombros dos outros. Ele parecia um cara legal. Eu não achava que ele tinha nenhuma intenção ruim”, tuitou.

Leia também: Jesse Williams, de Grey's Anatomy, visita favela e escola de samba no Rio

Ela, porém, deixou claro que não gostou do ocorrido e disse que acredita nas mulheres corajosas o bastante para enfrentar homens poderosos revelando o assédio pelo qual passaram. A ABC ainda não anunciou quando "Grey’s Anatomy" retorna para a sua 15º temporada e se os posicionamentos de Krista afetarão a produção de alguma maneira, mas um coisa é certa: há uma lacuna a ser preenchida e ela não será esquecida tão facilmente.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!