Após a estreia do remake live-action de “O Rei Leão” no último dia 18 de julho, o filme, que sempre foi o queridinho dos fãs da Disney, dividiu opiniões. Alguns acharam realista demais e até compararam com um documentário do Discovery .  Pensando nisso, os artistas Ellejart (cujo verdadeiro nome é Nikolay Mochkin) e o Design By Feo deram mais detalhes e personalidade aos personagens do longa.

Leia também: "Chorei por 10 minutos": Ivan Parente fala sobre dublar Timão em "O Rei Leão"

Reprodução/Instagram/@ellejart
"O Rei Leão" ganha fotos com mais detalhes nos personagens

Leia também: Clipe de Beyoncé para "O Rei Leão" é acusado de plágio

Os detalhes que Ellejart e o Design By Feo acrescentaram deixaram os personagens de “ O Rei Leão ” muito parecidos com o desenho, que foi lançado em 1994. Os dois são artistas digitais e, por isso, o as mudanças fizeram sucesso com o público que comparou o live-action com um documentário do Discovery e do Animal Planet .

Você viu?

O Scar, por exemplo, ficou com um aspecto mais malvado, que é como os fãs se recordam do desenho, e sua cicatriz próximo ao olho ganhou mais evidência. Eles também recriaram o pôster do filme para tentar deixar Simba, Timão e Pumba mais parecidos com os seus “velhos eus”.

É claro que tudo não passa de uma “expectativa vs. realidade” e que essas mudanças que foram feitas pelos artistas são apenas um gatilho para a nostalgia do desenho ficar ainda maior, até porque o longa fez parte da infância de muitos.

Leia também: XVideos disponibiliza "O Rei Leão" e entra nos Trendings Topics do Twitter

Em uma semana do lançamento do remake live-action, o clássico da Disney já arrecadou mais US$ 543 milhões em todo o mundo. Entre as críticas que estão no IMDb  , o público não economiza nos elogios por seus efeitos visuais e a trilha sonora, mas eles batem na tecla de que faltou um pouco mais de emoção facial nos personagens.

Alguns internautas chegaram a criticar essa adaptação que Ellejart e o Design By Feo fizeram com os presonagens " O Rei Leão ", pois Ellejart compartilhou os resultados em seu perfil do Instagram. "Parece muito fofo, mas eu prefiro o mais realista", comentou uma seguidora. "Eles queriam que fosse mais realista e não como um desenho", ressaltou outra internauta.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!