Nesta terça-feira (23), o Twitter amanheceu de uma forma meio diferente, pois nos Trendings Topics (assuntos mais comentados) da rede social está o XVideos, o popular site de vídeos adultos. O motivo?! Bom, os internautas descobriram que a plataforma já disponibilizou o novo filme de “O Rei Leão”.

Leia também: Filmes de super-heróis lideram ranking de pirataria na internet

Divulgação/Disney
"O Rei Leão" é disponibilizado no XVideos

Leia também: "Chorei por 10 minutos": Ivan Parente fala sobre dublar Timão em "O Rei Leão"

O live-action de “ O Rei Leão ” estreou nos cinemas na última quinta-feira (18) e em menos de uma semana já é possível assistir a nova versão do clássico da Disney em casa. Isso mesmo, o longa já está disponível no XVideos . A descoberta foi feita na manhã desta terça-feira (23), quando os internautas acessaram o Twitter e viram que o site estava em primeiro lugar dos Trendings Topics.

Você viu?

Os internautas ficaram um tempo sem entender por que o site era o principal assunto da rede social durante a manhã, mas assim que os motivos foram revelados as piadas ganharam força e fizeram a hashtag bombar ainda mais na rede social.

Leia também: Clipe de Beyoncé para "O Rei Leão" é acusado de plágio

O público também descobriu que o site tem no catálogo os filmes “Toy Story 4” e “Vingadores”.  Em meados de março de 2019, a página informou que iria remover os filmes piratas do catálogo. Para não serem descobertos, eles tentaram disfarçar o conteúdo na plataforma ao colocar que o vídeo era de teor adulto.

Um internauta também revelou que além de ter "  O Rei Leão  ", a plataforma disponibilizou “De Férias com o Ex”, série da  MTV , e a temporada completa da série “O Negócio”.  “Acabou pra você Netflix”, escreveu o internauta.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!