Não é só nas bilheterias do cinema que os filmes de heróis fazem sucesso. Os mocinhos também ganham destaque quando o assunto é pirataria.

Leia também: Fase três transforma Marvel e eleva grau do sucesso do estúdio no cinema

Divulgação
"Shazam"

Neste mês de abril, os filmes de heróis ocuparam o top 10 mais pirateados da Torrent Freak, publicação dedicada a trazer as últimas notícias sobre direitos autorais e privacidade.

Leia também: Mais um rolê aleatório? Ronaldinho Gaúcho marca presença em show de Melim

Melim apresenta nova turnê no Teatro Bradesco

Melim
Divulgação
Melim

Um dos maiores sucessos do pop nacional no momento, o trio Melim vai animar a capital paulista com dois shows no dia 02 de maio, no Teatro Bradesco.

No repertório de Melim Tour 2019 estão os sucessos como Meu Abrigo , que já conta com mais de 161 milhões de visualizações no Youtube, Ouvi Dizer , Um Sinal , música feat com Ivete Sangalo e Dois Corações , o mais novo single de trabalho do trio de irmãos, que também apresentarem algumas releituras de artistas que inspiram a banda.

Você viu?

Maciel Salú pela primeira vez em São Paulo

Maciel Salú
Alcione Ferreira
Maciel Salú

Com repertório recheado de inspirações do rock 'n roll ao pop, o pernambucano Maciel Salú se apresenta pela primeira vez em São Paulo, no Sesc 24 de Maio, na próxima sexta-feira (03). Sua estreia na terra da garoa traz a apresentação de  seu mais recente disco, Liberdade.

O repertório composto por 10 músicas autorais, se destaca com os hits Maracatu Sem Lei , Jurema e Liberdade , faixa que dá título ao disco. Além da bela melodia, as letras evidenciam discurso político e social ao refletir temas como preconceito, racismo, religiosidade, democracia e violência.

King Crimsom anuncia show em São Paulo

King Crimsom
Divulgação
King Crimsom

Quem quiser curtir um bom som de rock, já pode se preparar para o dia 04 de outubro, pois a banda  britânica se apresentará pela primeira vez em São Paulo, no Espaço das Américas, em turnê de comemoração aos 50 anos de carreira.

Liderada por Robert Fripp, força motriz e criativa da banda, o King Crimsom chega a capital paulista com um time de multi-instrumentistas formado por Tony Levin, Mel Collins, Pat Mastelotto, Jakko Jakszyk e os bateristas Bill Rieflin,  Jeremy Stacey e Gavin Harrison.

Mais sobre a pirataria dos filmes de super-heróis

Divulgação
"Capitã Marvel"

A força da pirataria deste gênero cinematográfico reforça o grande interesse dos usuários neste tipo de filme, principalmente os da Marvel. Além disso, também é preciso estar atento ao fato de que muitos cibercriminosos se aproveitam da paixão dos fãs para enganá-los.

Leia também: Entenda porque "Vingadores: Ultimato" não tem cena pós-créditos

Entre os filmes de heróis mais pirateados estão os principais últimos lançamentos como “Aquaman”, “Capitã Marvel”, “Liga da Justiça: Os Cinco Fatais”, “Homem-Aranha: No Aranhaverso” e “Shazam!”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!