Tamanho do texto

Mark Richardson, criador do personagem, apoiou a ideia em entrevista recente; Primeira aparição nos cinemas aconteceu sob a pele de Jim Carrey

Em entrevista à Forbes , que foi ao ar na quarta (03), o quadrinista Mark Richardson, criador do personagem o Máskara, comentou que sua criação pode retornar aos cinemas em breve, mas com uma diferença importante: sob a pele de uma mulher. 

Leia também: "Meu plano não era me juntar a Hollywood, mas sim destruí-la", revela Jim Carrey

Máskara
Divulgação
Máskara

"Eu gostaria de ver uma comediante que é muito física, e muito boa, no papel. Eu tenho uma em mente, mas não vou dizer o nome dela. Temos que trabalhar muito para convencer essa atriz. Vamos ver no que dá. Temos algumas ideias", iniciou o criador do Máskara .

Leia também: Chegada do "Homem-Aranha" pressiona performance de "Turma da Mônica" no cinema

"Nós sempre dizemos, da boca para a fora, tudo o que faríamos se pudéssemos. Quando esse poder é colocado em nossas mãos, acabamos fazendo coisas muito mais mesquinhas, e o desafio é superar essa natureza humana, para usar o poder para o bem", completou o diretor.

Leia também: Animais do cinema que nos emocionaram nas telas e já partiram dessa vida

A estreia do Máskara no cinema aconteceu em 1994. Dirigido por Chuck Russell, o longa trouxe Jim Carrey como Stanley Ipkiss, homem comum que encontra uma máscara mágica.