Estrela de Hollywood nos anos 90 com suas atuações em filmes como "O Máskara", "Debi e Lóide", e "Ace Ventura", todos estreados em 1994, Jim Carrey está afastados das telonas por escolha própria. Em entrevista ao  The Hollywood Reporter , o ator falou que não queria mais estar nesse meio e nem envolvido no que estava acontecendo. 

Leia também: Daniel Craig, The Rock e Vin Diesel entre os astros mais bem pagos de Hollywood

Jim Carrey revela que não tinha o desejo de fazer parte da indústria cinematográfica hollywoodiana
Divulgação
Jim Carrey revela que não tinha o desejo de fazer parte da indústria cinematográfica hollywoodiana


Ator, produtor e agora pintor, Jim Carrey conta que encontrou outra atividade que proporciona prazer - como um dia foi as atuações no cinema. "Eu não gostei do que estava acontecendo, as corporações assumindo e tudo isso. E talvez porque eu tenho me sentido atraído por um outro escape criativo e realmente goste do controle da pintura - de não ter um comitê me dizendo qual a ideia tem de ser (executada) para apelar a um quadrante quatro", explicou.

undefined
Reprodução/Instagram

Jim Carrey está se dedicando a sua carreira de pintor

Dedicado- se agora em boa parte do tempo à pintura e à escultura, o ator contou que foi se cansando dos papéis oferecidos e deixando de fazer filmes aos poucos, "até não fazer mais nada".

Você viu?

Enquanto estava se afastando da indústria cinematográfica, Carrey também desenvolveu o hábito de fazer charges criticando o atual governo americano, comandado pelo presidente Donald Trump , compartilhadas no Twitter

Leia também: Cameron Diaz e os astros de Hollywood que já se aposentaram

Jim Carrey revela que queria destruir Hollywood

O astro ainda ressaltou que a fama não é algo bom como as pessoas imaginam. "Tem um peso. Você pode sonhar o quanto quiser com ela, mas até consegui-la não entende que é um lugar que não é confortável por muito tempo", explicou, reforçando ainda que nunca teve o desejo de fazer parte da grande indústria de cinema americana. "Meu plano não era me juntar a Hollywood, mas sim destruí-la. Algo como, dar uma marreta gigante para o protagonista e toda a seriedade”, diss ele.

Leia também: Atores e atrizes que já morreram e você talvez não se lembre

Longe de Hollywood, Jim Carrey está voltando à televisão com a série "Kidding", que estreia dia 9 de setembro nos Estados Unidos, Jim Carrey interpreta apresentador de TV infantil, Jeff Pickles, que em público tem que manter a imagem gentil e simpática enquanto sua vida pessoal está aos pedaços. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!