Desde que a dupla Sandy e Junior anunciou que voltaria a cantar juntos em uma turnê comemorativa, os fãs enlouqueceram. Com o nome de “ Nossa História ”, a turnê vai rodar o país para celebrar 30 anos de carreira dos irmãos. A ansiedade dos fãs para o show só aumenta e Sandy resolveu dar uma prévia de como será o palco.

Leia também: Sandy e Junior desmentem que turnê será encerrada com gravarão de DVD 

Sandy e Junior aparecem em frete ao palco da turnê
Reprodução/Instagram/@sandyoficial

Sandy e Junior aparecem em frete ao palco da turnê

Na foto postada pela própria Sandy no seu Instagram, ela aparece abraça com o irmão de frente para o grande palco todo iluminado e cheio de projeções. Na legenda, a filha de Chitãozinho escreveu: “É sonho que fala, né?”. E Junior Lima acrescentou: “Vamos time”.

Leia também: Sete indícios de que todos nós vivemos a febre Sandy e Junior

Vários famosos comentaram a publicação. “Aff que emoção amiga!!!”, escreveu Fernanda Rodrigues. “Que emoção”, repetiu Dani Calabresa. “É isso mesmo”, respondeu Juliana Paiva a pergunta de Sandy. “Lindos, vocês merecem”, colocou Otaviano Costa. “Ainnnnnnn vou ter um treco”, avisou Thaeme.

Leia também: Sandy e Junior cantam e emocionam no "Caldeirão do Huck" 

Sandy e Junior vão passar por 11 cidades e o primeiro show acontece no dia 12 de julho, em Recife. A turnê termina em São Paulo, no dia 13 de outubro – um dos shows extra que a dupla precisou abrir devido a grande procura por ingressos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!