Foi noticiado na manhã desta sexta-feira (26) pelo jornal “Extra” que a dupla Sandy e Junior encerrará a turnê comemorativaNossa História ” – que celebra os 30 anos de carreiras dos irmãos – com a gravação de um DVD no dia 25 de outubro no Rio de Janeiro. Entretanto a assessoria da dupla desmente a informação.

Leia também: Sete indícios de que todos nós vivemos a febre Sandy e Junior

Sandy e Junior não gravarão DVD para encerrar a turnê comemorativa
Reprodução/ Instagram
Sandy e Junior não gravarão DVD para encerrar a turnê comemorativa "Nossa História"


Segundo o “Extra”, o local supostamente escolhido para a gravação do DVD de Sandy e Junior foi o estádio do Maracanã e as negociações entre os produtores da turnê e o estádio teriam começado há um mês. Também foi informado que para escolher a data foi preciso respeitar os jogos do Brasileirão.

Leia também: Sandy e Junior cantam e emocionam no "Caldeirão do Huck" 

O iG Gente encontrou em contato com a assessoria de imprensa da dupla e as informações foram todas desmentidas. Em nota cedida ao portal, foi informado o seguinte:

“Sobre notícia publicada hoje, no jornal Extra, com o título ' Sandy e Junior vão gravar DVD em outubro no Rio para encerrar turnê', a assessoria dos artistas afirma que não estão nos planos deste projeto o registro do show para posterior lançamento de produto. As únicas datas confirmadas com apresentações da turnê 'Nossa História', no Rio de Janeiro, são os dias 2 e 3 de agosto, no Jeunesse Arena, e que estão com os ingressos esgotados.”

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!