Tamanho do texto

Segundo testemunhas, homem morreu logo no início da sessão; Autoridades não tem suspeitos da morte, mas irão investigar o ocorrido

De acordo com o jornal Bangkok Post , na última terça-feira (02) um turista britânico, de 78 anos, morreu durante uma sessão do filme "Annabelle 3: De Volta Para Casa", na Tailândia. A vítima passava as férias na cidade de Pattaya e foi identificada como Bernard W. Channing.

Leia também: Paolla Oliveira é atacada na web após defender documentário pró-Lula

Annabelle
Divulgação
Annabelle

Segundo testemunhas, o idoso começou a passar mal logo após o início do longa. O site The Mirror apontou que Bernard foi declarado morto dentro do cinema. A polícia ainda está investigando o caso. A sessão de " Annabelle 3: De Volta Para Casa " foi interrompida.

Leia também: "Pets", "Turma da Mônica" e "Annabelle" deixam os cinemas em clima de férias

"Todos ficaram chocados com o que aconteceu, principalmente quem estava perto dele. Os funcionários do local estavam preocupados e proibiram que tirassem fotos", contou uma  testemunha aos policiais.

Segundo o tenente-coronel Polpattham Thammachat, as autoridades "não estão procurando por ninguém conectado a morte" e que "não há suspeitos". Todavia, esta não é a primeira vez que uma pessoa morre em uma sessão de um filme do universo de " Invocação do Mal ". Em 2016, um senhor de 65 anos sofreu um infarto durante sessão de "Invocação do Mal 2". 

Leia também: Antes de morrer, princesa Diana faria filme com Kevin Costner

" Annabelle 3: De Volta Para Casa " estreou nos cinemas na última quinta (27).