Recentemente chegou à Netflix "Democracia em Vertigem, um filme documentário dirigido por Petra Costa. Praticamente uma reflexão pessoal que narra a queda de Lula e Dilma, a obra foi elogiada pela estrela de "A Dona do Pedaço", Paolla Oliveira, nesta sexta-feira (28).

Leia também: Paolla Oliveira esbanja sorrisos em campanha para o Dia das Mães

Paolla Oliveira e cena do documentário
Reprodução Instagram
Paolla Oliveira e cena do documentário

"Parabéns! Mais uma produção nacional com destaque merecido. "Democracia em Vertigem" da Petra Costa saiu na lista de Melhores do Ano do New York Times ", escreveu Paolla Oliveira fazendo referência a recente conquista da obra.

Leia também: Paolla Oliveira se joga na piscina em dia de folga

Em seguida, a atriz da Globo , atualmente em " A Dona do Pedaço ", continuou: "Documentário necessário a todos".

Leia também: Perto dos 40, Paolla Oliveira diz não ter problemas com idade

Em réplica à publicação da beldade, internautas atacaram a atriz: "Se democracia for acabar com um País e roubar o máximo possível, então assistam esse documentário é um belo exemplo de como idolatrar marginal", escreveu um seguidor. "Me dizem que esse filme é da esquerda. Se for, nem vou perder meu tempo", debochou outra. "Uma produção petista que você diz, né? Lamentável...", escreveu um terceiro. "ocumentário excelente para quem tem síndrome de Estocolmo", finalizou um internauta sugerindo que Paolla Oliveira sofre da enfermidade.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!