O mês de julho ainda nem chegou, mas o clima de férias já está invadindo os cinemas. Depois da estreia do esperado “Toy Story 4”, chega nesta quinta-feira (27) aos cinemas de todo país mais três filmes que buscam agradar crianças, jovens – e também os adultos.

Leia também: "Turma da Mônica – Laços" é uma homenagem a obra de Mauricio de Sousa

Divulgação
"Turma da Mônica – Laços", "Pets – A Vida Secreta dos Bichos 2" e "Annabelle 3: De Volta para Casa"


As principais estreias dessa semana ficam por conta de “ Pets – A Vida Secreta dos Bichos 2 ”, “ Annabelle 3: De Volta para Casa ” e o nacional “ Turma da Mônica – Laços ”. Com perfis e enredos bem diferentes, essas as produções prometem atrair um grande público para os cinemas aproveitando o clima de férias.

"Pets – A Vida Secreta dos Bichos 2"

A sequência de “Pets” mostra como a vida dos cachorros Max e Duke muda depois que a dona deles tem um filho. A animação, que se passa em Nova York, mostra que no início os animais de estimação não gostam de dividir a atenção com o bebê, mas essa relação vai mudando aos poucos.

Leia também: Desbancado por "Pets 2", "X-Men: Fênix Negra" é a pior estreia da franquia

Você viu?

Max acaba se tornando um cãozinho superprotetor, mas o curioso é que isso lhe causa uma coceira constante. Para deixar a situação ainda mais complicada, a família decide passar uns dias em uma fazenda e isso tira os pets da rotina deles.

"Turma da Mônica – Laços"

Inspirado em uma graphic novel do universo de Mauricio de Sousa, o live-action nacional se destaca como um filme para toda família. Tudo começa com o sumiço de Floquinho, o cachorro verde do Cebolinha (Kevin Vechiatto), e, para encontrá-lo, Mônica (Giulia Benite), Magali (Laura Rauseo) e Cascão (Gabriel Moreira) se juntam a ele para viver uma grande aventura em busca do cão desaparecido.

"Annabelle 3: De Volta para Casa"

Para quem gosta de terror, tem outra sequência de sucesso chegando às telonas. Nesse filme de “Annabelle”, Ed (Patrick Wilson) e Lorraine Warren (Vera Farmiga) vão viajar em um final de semana e deixam a filha, a pequena Judy Warren (McKenna Grace), com a babá (Madison Iseman).

As duas ficam em perigo porque a maligna boneca aproveita a ausência dos investigadores paranormais para animar os letais e aterrorizantes objetos contidos na Sala dos Artefatos dos Warren.

Leia também: Rodrigo Santoro trouxe maquiador de "300" para "Turma da Mônica – Laços"

Além desses filmes, “Divino Amor”, “Cyrano Mon Amour” e “O Olho e a Faca” são outros filmes que chegam aos cinemas nessa semana.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!