Sempre causando em seus trabalhos, Miley Cyrus é um dos assuntos mais comentados nesta terça-feira (2). O motivo é o lançamento de seu novo clipe Mother’s Daughter , em que até sua mãe, Tish Cyrus, participou.

Leia também: Miley Cyrus afirma que episódio de série mostra como os artistas são explorados

Miley Cyrus lança clipe empoderado com participação de sua mãe, Tish Cyrus
Reprodução/Twitter
Miley Cyrus lança clipe empoderado com participação de sua mãe, Tish Cyrus

No clipe, além de muitas cores e coreografias, Miley Cyrus passa mensagens sobre empoderamento e sobre como sua mãe “sempre disse que ela iria conseguir”. Por falar em mãe, Tish Cyrus também estrela o clipe ao lado da filha.

No trecho em que fala sobre como sua mãe acreditava no seu potencial, ela aparece com a cabeça deitada no ombro de Tish e canta: “Minha mãe sempre me disse que eu conseguiria, que eu conseguiria, então eu consegui. Eu coloquei minha força e meu coração nisso”.

O vídeo também trata sobre o corpo feminino, cesariana, o choro que esteve preso durante dias, várias mensagens de aceitação para as mulheres e sobre se sentir livre.

O clipe também inclui participações especiais de nomes da cena alternativa, artistas e ativistas como Mela Murder, Angelina Duplisea, Aaron Philip, Vandela, Amazon Ashley e Casil McArthur. Com uma diversidade de pessoas, é possível notar que uma das apostas de Miley, são as cenas ousadas que.

Leia também: Além de Paulinho Vilhena, relembre famosos que foram censurados pelo Instagram

Mother’s Daughter faz parte do EP "She is Coming", que Miley lançou em maio. Ela também anunciou que o álbum de seis faixas é o primeiro de uma trilogia e que será completada ainda este ano com os EPs “She is Here” e “She is Everything”.














Leia também: Miley Cyrus confirma casamento e ironiza noivo: "10 anos depois"

No Twitter, fãs não cansam de elogiar a produção de Miley Cyrus  . “Miley arrasou muito. Cresceu demais como artista! Boa música, excelente clipe”, escreveu um internauta. “Miley icônica, como eu fico feliz que a era gospel sertaneja dela passou”, brincou outra fã.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!